O interessante da foto é que ao contrário do que muita gente pensa, ele mantém amizade com os colegas do "CQC". Muitos achavam que eles não eram mais amigos depois que ele saiu da emissora do Morumbi.
Entenda
No último sábado, 1º, Luciano Huck foi parado numa bliz da Lei Seca e recusou-se a fazer o teste do bafômetro. No perfil do apresentador, no domingo, 2, tinha uma espécie de retratação com o público sobre o ocorrido, no qual explicou que havia bebido um copo de vinho durante jantar na sua casa (oferecido para a cantora Madonna), mas reconhecia o erro de pegar no volante.
Na segunda-feira, 3, Rafinha escreveu sobre o episódio em seu Facebook e chamou Luciano de "playboy inconsequente". Após a publicação, a assessoria de Luciano Huck divulgou um comunicado à imprensa afirmando que a história deve ser resolvida na Justiça.
Na noite do mesmo dia, o humorista publicou um pedido de desculpas. "Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente. Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei. Errei e por isso peço desculpas'', escreveu ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário