Em sua conta no Facebook, ela contou que os médicos também cogitaram que ela estivesse com meningite, porém o diagnóstico final foi virose: "Devo sair até dia 31", ela comentou em sua conta no Facebook.
Maria Cândida agradeceu o carinho recebido: "Meus amigos queridos, que tanto tem enviado mensagens, muito obrigada! Aqui no Einstein a comida é boa, os quartos são ótimos, o serviço é perfeito, mas mesmo assim, ninguém, acho, gosta de ficar aqui! Como é horrível ficar doente, não é mesmo? Mas isso serve pra gente valorizar ainda mais a saúde".
Ainda no Facebook, ela contou que teve febre alta no último dia 21. Atendida na emergência do hospital, ela foi medicada e liberada. Porém, Maria Cândida voltou a passar mal no Dia de Natal e foi internada com alto nível de infecção no sangue.
"Espero que Deus me ajude a sair dessa rapidinho! E, depois de tantos dias em hospital, constatei: não há desejo mais importante para o Ano Novo do que ter Saúde. O resto a gente corre atrás, mas saúde... É algo incontrolável. Um dia você pode estar ótima e no outro, internada como estou agora".
Nenhum comentário:
Postar um comentário