Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Após vídeo polêmico, futuro incerto para astro de "Two And a Half Men" (Dois Homens e Meio)

Mais turbulência para a série “Two And Half Men” (Dois Homens e Meio), que está atualmente na sua 10ª temporada no Warner. Depois de, no ano passado, ter sofrido o baque da demissão do protagonista Charlie Sheen, substituído por Ashton Kutcher, agora Angus T. Jones (foto), intérprete de Jake, tem futuro incerto na atração. Num vídeo divulgado ontem pela Igreja Cristã Precursora, da Califórnia, e rapidamente viralizado pelo YouTube, o ator disse que não queria estar na série e pedia aos fãs que parassem de assistir ao programa.
De acordo com o site TMZ, Angus não procurou os executivos do programa para se demitir ou foi demitido por eles. O ator, de 19 anos, que interpreta há nove o filho do personagem Alan (Jon Cryer) é dono do maior salário entre jovens da televisão americana: ele embolsa entre US$ 300 e 350 mil por episódio.
No vídeo, Jones pede aos fãs que parem de "encher a cabeça de vocês com sujeira".

- Se você assiste a ‘Two and a half men', por favor pare-  diz Jones no vídeo. - Estou em ‘Two and a half men' e não quero estar nele. Se estou fazendo algum mal, não quero estar aqui. Não quero contribuir com o plano do inimigo . Não se pode ser uma verdadeira pessoa temente a Deus e estar num programa de televisão como aqueles. Não estou bem com o que estou aprendendo, com o que a Bíblia diz e com o que está naquele programa de TV.
De acordo com a Reuters, a rede CBS e a produtora Warner Bros Television não quiseram comentar as declarações.

Veja foto do ator-mirim em cena, quando Charlie Sheen ainda fazia parte do elenco:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário