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terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rede Globo procura Conar para punir Vivo após campanha com Tufão

Após a veiculação online de anúncio da Vivo com personagem Tufão (foto), da novela “Avenida Brasil”, a TV Globo promete acionar o órgão de regulamentação publicitária e entrar na Justiça, pois diz ter sido sido vítima de "marketing de emboscada", informou o colunista Tony Goes, do site F5, nesta segunda-feira (15/10).
O comercial, que ficou menos de 24 horas na internet, mostrava Murilo Benício, sem citar o nome do personagem Tufão, dizendo que “passou os últimos meses sendo o último a saber das coisas” e fazendo referências a seu papel na novela.
Criado pela agência VML para a promoção "Vivo Sempre Internet", o vídeo foi tirado do ar no dia seguinte à veiculação após a Globo reclamar publicamente da campanha. A emissora afirma que acionará o Conselho Nacional de Auto-Regulamentação (Conar) e busca punição exemplar.
O ato surpreende o mercado publicitário, pois a Globo estaria comprometendo seu relacionamento com alguns de seus principais clientes. O motivo da reação seria impedir que casos semelhantes se repetissem.
 
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