“Existe uma expectativa muito grande do que vai acontecer quando ele (Galvão) parar. O Galvão disse que a Copa de 2014 será a última (que ele vai narrar), mas dois anos depois tem Olimpíada no Rio de Janeiro, então não acho que ele se aposente antes de 2016. E também não ser se a Globo tem a pretensão de preencher a vaga dele, mas todo mundo que é da função vive uma expectativa de ser o novo número um. E a gente precisa estar preparado para isso”, diz o paulista, de 53 anos.
Na entrevista, Milton Leite também mostra não ter medo de polêmicas e cornetou Dunga, ex-técnico da seleção brasileira. Segundo o narrador, o Brasil errou em ir à Copa do Mundo de 2010 com um treinador inexperiente: “Com certeza (teria trocado Dunga por outro técnico). Até porque eu acho que ele não era um técnico, ele nunca tinha dirigido nada antes e nunca dirigiu nada depois. Ele fez muita bobagem”, disparou o narrador, que também não teve medo de responder a pergunta sobre qual é a torcida mais chata do Brasil.
“Vou me complicar em responder isso, mas aqui em São Paulo uma das mais difíceis é a da Ponte Preta. Lá (no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas), o pessoal da imprensa vive tendo problema. A torcida do Santos também é um pouco assim. Eles acham que a imprensa dá mais valor aos grandes da capital. Já tive problemas na Vila Belmiro duas vezes. Estava narrando e a torcida invadiu a cabine, quebrou equipamentos. Depois da segunda vez, o SporTV decidiu que a gente não ia mais transmitir da Vila. Passamos uns cinco anos sem ir lá e só voltamos agora”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário