Chegou a 27,10% , com 2 horas, 17 minutos e 21 segundos de tempo, o espaço aberto a intervalos comerciais na última semana de "Avenida Brasil" .
O tempo de arte, ou seja, de blocos somados da novela de João Emanuel
Carneiro, somou, de segunda a sábado, 6 horas, 9 minutos e 23 segundos.
Os dados são da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções
publicitárias para o mercado anunciante. Em relação à antecessora, "Fina Estampa", "Avenida Brasil"
teve não só mais audiência em sua fase final, como também mais
intervalos. A saga de Tereza Cristina/Christiane Torloni, por Aguinaldo
Silva, fechou a última semana com 25,84% de breaks, alcançando 8 horas, 2
minutos e um segundo de intervalos de segunda a sábado, em sua última
semana (19 a 24 de março deste ano). Em número de blocos, "Avenida Brasil" teve, em seis dias, apenas um bloco a mais que a antecessora.
Nos números consolidados do Ibope, a audiência de "Avenida Brasil" na sexta-feira, ficou em 52 pontos, um a mais do que acusavam os dados preliminares do minuto a minuto na Grande São Paulo. O share, total de aparelhos sintonizados na Globo no universo de ligados, foi de 80%, batendo todos os recordes do ano na TV. Para tirar melhor proveito de casos como este, há quem defenda, entre as principais agências de publicidade do País, que a Globo pense em fazer do final de uma novela das 9 uma ocasião como o "Super Bowl", a final do futebol americano nos EUA, onde o intervalo comercial custa mais caro e as agências têm a chance de apresentar um filme especial, em geral, para o lançamento de uma nova campanha.
Nos números consolidados do Ibope, a audiência de "Avenida Brasil" na sexta-feira, ficou em 52 pontos, um a mais do que acusavam os dados preliminares do minuto a minuto na Grande São Paulo. O share, total de aparelhos sintonizados na Globo no universo de ligados, foi de 80%, batendo todos os recordes do ano na TV. Para tirar melhor proveito de casos como este, há quem defenda, entre as principais agências de publicidade do País, que a Globo pense em fazer do final de uma novela das 9 uma ocasião como o "Super Bowl", a final do futebol americano nos EUA, onde o intervalo comercial custa mais caro e as agências têm a chance de apresentar um filme especial, em geral, para o lançamento de uma nova campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário