Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Emissoras correm por debate no segundo turno

v
As emissoras de TV abrem a semana com um objetivo em comum: negociar a presença dos dois candidatos à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT), em seu debates no segundo turno.
Quem sai na frente é a TV Gazeta. O canal quer ser o primeiro a reunir os dois candidatos na TV, no dia 15, às 22h30min, sob o comando da âncora Maria Lydia.
A TV Bandeirantes, que marcou o debate com antecedência, reservou o dia 18 para o encontro de Serra e Haddad. A rede não definiu ainda quem será o mediador da atração.

No dia 19, uma sexta-feira, é a vez do SBT. Carlos Nascimento deve mediar o debate eleitoral na emissora, que será às 18 horas.

Dia 21, domingo, foi a data escolhida pela RedeTV! para realizar o seu debate, que será comandado por Kennedy Alencar.

A TV Record, que optou por não realizar um confronto político na cidade no primeiro turno, pretende participar ativamente do segundo turno.

A emissora realizará o seu debate no dia 22, com mediação de Ana Paula Padrão.

O debate
Folha/UOL está programado para o dia 25.
A TV Globo, que também não realizou debate na região no primeiro turno, escolheu o dia 26 para o embate político na TV no segundo turno em São Paulo.

 
Testamento

O bispo Edir Macedo (foto), proprietário da Rede Record, lembrou-se de Hebe Camargo em culto realizado por ele no último domingo, na sede da Igreja Universal, na av. João Dias, zona sul.
Em pregação sobre perenidade e o que o homem leva dessa vida, Macedo disse que "a querida" Hebe, que morreu, tinha muitas joias. "Com quem vai ficar tudo isso agora?", perguntou ele aos fiéis.
 
Topo

O canal Fox encerrou setembro com o seu melhor desempenho na TV paga brasileira. Ficou em primeiro lugar em audiência na faixa nobre, entre o público adulto. 

 
Mochila

Tramita na Câmara projeto de lei do deputado Cabo Juliano Rabelo (PSB-MT), que obriga a União a destinar um canal nacional para a transmissão da TV Escola nos sistemas analógico e digital.
A proposta ainda não entrou em votação. A TV Escola foi criada em 1996, e tem em sua programação cursos de ensino à distância.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário