Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Viagem do Gilberto Barros ao Rio vira aventura perigosa

Gilberto Barros passou momentos de apreensão durante voo de helicóptero
Gilberto Barros (foto) foi acompanhado da sua equipe ao Rio de Janeiro, utilizando o helicóptero da Rede TV!, para necessária “visita técnica” a uma ilha onde se pretende gravar alguns especiais de fim de ano.
Na ida, voo tranquilo. Céu de brigadeiro em cima e mar de Almirante embaixo, tudo beleza. Realizado o trabalho, todos a bordo novamente para a viagem de volta e foi aí que o problema ou drama começou. Em pleno voo, o tempo foi fechando, chegaram as chuvas e o piloto desviou o trajeto tentando encontrar melhores condições. Em vão. A aeronave ficou voando em círculos, das 14h30 às 16h30, sem conseguir vencer a serra das Araras. Mesmo com um comandante experiente à frente dos trabalhos, a preocupação foi enorme. E o medo e a tremedeira também.
Por fim, todos foram parar no Guarujá, e de lá, em meio a calmantes e copos de água com açúcar, optaram pela terra firme e por voltar à sede da emissora, em Osasco, em carros alugados. Melhor assim.

Mudança no esporte

Carlos Gomes, o CG, não é mais diretor de esportes da Rede Bandeirantes. O caso vinha se arrastando há algum tempo e agora, depois de um período de férias, saiu o comunicado do seu desligamento. O cargo, por enquanto, está vago. Mas claro que não faltam pretendentes a ele.
De acordo com o que também foi informado a todos, a partir de agora, ficarão sob a responsabilidade do diretor de planejamento, Juca Silveira, os trabalhos que dizem respeito a Mundial de Clubes, Mundial de 2014 e Olimpíada de 2016. Inclusive os orçamentos de cada um desses eventos. 


Agora vai
 
Divulgação
Finalmente, já existem ordens no SBT para dar início aos trabalhos de produção do Bozo (foto). Até então, o silêncio em torno desse assunto era completo. Não há, no entanto, pelo menos até agora, nenhuma informação sobre data de estreia e horário na grade de programação.

Cinema

Algumas pessoas ainda estranham quando assistem filmes da Warner na Rede Globo, quando se sabe que existe um vínculo antigo dessa empresa com Silvio Santos. Mas não há nada de anormal. A cada renovação de contrato, o SBT indica quais filmes lhe interessam e quais não, que podem ser liberados.
No meio de tudo isso, existe um complicador ou limitador que é a “classificação indicativa”. Às vezes não tem como encaixar. Já para a Globo, por exemplo, o material da Warner, como da Disney, é de grande utilidade, principalmente na “Sessão da Tarde”. São 5 filmes por semana, 20 por mês, todos obrigatoriamente com “classificação livre” ou até 10 anos. É necessário contar com um estoque bem reforçado.


Cenografia é destaque

 Poltronas coloridas usadas no "Encontro com Fátima Bernardes" são peças mais pedidas na Globo
Produtos de beleza, cabelo e figurinos não são os únicos itens que chamam atenção do público de programas da Rede Globo. A cenografia também é um setor muito procurado na CAT - Central de Atendimento ao Telespectador. No Top Ten, que será divulgado semana que vem, irão aparecer as poltronas coloridas usadas no “Encontro com Fátima Bernardes” (foto), o quadro com o desenho da Rosário (Leandra Leal), em “Cheias de Charme”, e a luminária redonda da sala de Verônica (Débora Bloch), em “Avenida Brasil”.

Está explicado

A Rede Record esclarece que sobre as 200 milhões de pessoas que o “Programa da Tarde” pretende atingir, além da população brasileira estão os telespectadores da Rede Record Internacional. Aí sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário