Jayme Monjardim e equipe viajam na próxima segunda-feira para a Guatemala, em uma outra importante etapa da produção de “O Caribe é Aqui”, título provisório da novela do Walther Negrão, definida como substituta de “Lado a Lado”, às 18 horas, na Rede Globo. Já definidas as bases de trabalho no Rio Grande do Norte, o grupo irá agora selecionar locações em toda a região do Caribe, começando pela cidade da Guatemala, a capital do país.
Também para esses próximos dias, se espera uma resposta da atriz, cantora, modelo e bailarina, Sandra Echeverria (foto), mexicana, mas de ascendência dominicana, que fez o papel de Jade em “O Clone”, produzida pela Telemundo. Aceitando, ela será a caribenha que tanta importância terá no desenvolvimento da trama.
Outra novidade do mesmo elenco, que está praticamente escalado, inclusive com as participações de Juca de Oliveira, Henri Castelli e Laura Cardoso - hoje envolvidos em outros trabalhos, é a presença jáconfirmada de Lívia Aragão, filha de Renato Aragão, em sua estreia nas novelas como Marizé, filha de pescadores.
Fim da parceria
Ao encontro de tudo, o Wolf já está inteiramente envolvido com a escolha de locações da nova novela do Walcyr Carrasco, substituta de “Salve Jorge”. Quanto ao Aguinaldo, também não existem mais segredos da preferência pelo Papinha, Rogério Gomes, como diretor-geral do seu próximo trabalho.
Muito futebol
Interessante verificar que, entre os jogos da seleção e o campeonato brasileiro, séries A e B, as transmissões do futebol, ao vivo, estão presentes todos os dias, desde terça-feira da semana passada e irão prosseguir até domingo. O único respiro será a próxima segunda.
Tudo errado
A história é conhecida. No tempo de “Os Trapalhões”, programa de todos os domingos na Rede Globo, o Didi, Renato Aragão, insistia no uso do “vareia”, do verbo variar. Achava engraçado.
No dia seguinte, cabia às professoras colocar na cabeça das crianças que elas não podiam dizer aquilo.
Equipe de ponta
Cinema
Logo depois de “Avenida Brasil”, em outubro, Heloísa Périssé (foto) começa a filmar, no Rio de Janeiro e em São Paulo, a comédia romântica “O Dia dos Namorados”. Ainda no elenco, Danielle Winits, Daniel Boaventura e Marcelo Saback. Roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci.
Cobrindo férias
Segredo
Não para
Resposta
Fim do Brazilian Day em Londres
O motivo, alega a emissora, foi a limitação de público imposta pelas autoridades locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário