A TV Globo já encontrou o próximo alvo de sua fita métrica. A emissora está em uma negociação avançada com o craque Ronaldo Nazário (foto) para que ele participe de uma edição especial do "Medida Certa", o "vigilantes do peso" do "Fantástico".
A emissora quer colocar o ex-jogador em forma, mas por uma causa nobre.
A ideia é acompanhar a preparação de Ronaldo para o jogo beneficente entre amigos do jogador e amigos do craque francês Zinedine Zidane. O amistoso, que costuma acontecer todo final de ano, tem sempre a sua renda revertida para uma causa social importante.
Já acima do peso, Ronaldo deixou os campos oficialmente em junho de 2011, quando fez a sua despedida da seleção brasileira.
O "Fantástico" pretende acompanhar a preparação física e alimentar do jogador para o amistoso repleto de celebridades do futebol.
Vale lembrar que o "Medida Certa" estreou na Globo em abril, com a proposta de colocar em forma os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli. Mais adiante veio uma edição infantil: o "Medidinha Certa".
Procurada, a Globo diz que não tem nada fechado com Ronaldo.
A assessoria de Ronaldo diz que ele não vai se pronunciar sobre o assunto.
Paciência
Devem surgir em dezembro os primeiros patrocinadores da Copa de 2014 na Rede Globo. A prioridade de compra é dos parceiros da Fifa. Alguns diretores de TV não querem estrear nada grandioso antes dessas cotas serem divulgadas, pois sabem que os anunciantes estão esperando por elas antes de apostar em outras atrações.
Casa
A direção do SBT e Ratinho (foto) ainda não conversaram, mas dentro da emissora é certa a renovação de contrato do apresentador para 2013.
Contramão
Enquanto a Rede Record corre para confinar 16 anônimos em sua "Fazenda de Verão", a TV Globo está de olho na ganhadora de "A Fazenda 5": Viviane Araújo (foto). A moça, que já fez humorísticos da Globo, pode em breve voltar para a dramaturgia do canal.
Frutos
Nos primeiros seis meses do ano, mais de 7.000 comerciais novos estrearam na TV nas cinco principais redes: TVs Globo, Record, SBT, Bandeirantes e RedeTV!. O mês com mais novidades nos intervalos foi abril, com 689 novos filmes publicitários. Os dados, da Controle da Concorrência, que monitora inserções para o mercado, mostram ainda que o tradicional formato de comercial de 30 segundos prevalece: 4.271 filmes, ante 2.546 comerciais de apenas 15 segundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário