Pois bem, em "Salve Jorge", da mesma Glória Perez, haverá uma ação ou tipo semelhante. A única diferença é que agora, em vez de mulher, será um homem.
O homem em questão, escolhido para tal função, é o ator Tiago Abravanel (foto), que vai aparecer como um jovem turco, bem mulherengo, sem-vergonha e bastante ousado. E ele também terá direito a um fundo musical da banda "Aviões do forró".
A própria Glória, desde o primeiro dia, está apostando alto neste artista e no próprio personagem.
"Salve Jorge" estreia dia 22 de outubro, na Rede Globo, substituindo "Avenida Brasil".
Bonito gesto
Conforme o noticiário da última semana, Ana Hickmann (foto de arquivo) acompanhada do diretor Vildomar Batista foi até Campina Grande gravar com o Shaolin para o "Programa da Tarde".
Vítima de um acidente de carro em 2011, pela primeira vez o comediante voltou a se comunicar com a família, através de um computador fabricado na Suécia e levado pela produção. Isso tudo foi divulgado.
Também se falou que, para poder estabelecer essa comunicação com respostas a partir da leitura do olhar, era necessário que o comediante fixasse os olhos na tela. Havia certa preocupação sobre isso, que ele não conseguisse, mas no fim, deu tudo certo.
A reportagem irá ao ar, hoje, na estreia do "Programa da Tarde".
Na Record estudava-se até uma maneira de dar este presente a ele. No fim dos trabalhos, no entanto, sem que ninguém soubesse de nada, Ana Hickmann já tinha feito isso. Ela comprou o aparelho por R$ 75 mil e deu ao Shaolin.
Mais essa agora
Na Rede TV!, nova moda, agora todas as equipes de externas, do Artístico e Jornalismo, saem apenas com o câmera e repórter.
Ou seja, o repórter passou a exercer dupla função, a dele e mais o trabalho de produção, e o coitado do cameraman com tripla função, cinegrafista, auxiliar de iluminação e motorista. É meio assim como assobiar e chupar cana.
Evidente que ninguém está ganhando mais por isso.
Em função dessa economia e depois de dispensar até mesmo alguns diretores, sem preencher seus cargos, a Rede TV! promoveu novas demissões na semana passada.
Um auxiliar e mais 18 assistentes foram mandados embora.
Já era
Seria bem oportuno que a direção da TV Record desse uma atualizada na sua torre, na Barra Funda, em São Paulo. Uma mão de tinta pode resolver.
Os Jogos Olímpicos se encerraram há cerca de um mês, mas os arcos continuam lá, expostos. Agora, só se já deixaram para 2016.
Dupla de frente
O cargo de diretor de esportes da TV Bandeirantes, com a saída do CG, Carlos Gomes, na semana passada, agora está extinto. Não será mais necessário.
De acordo com a nova estrutura da área, todos os trabalhos serão conduzidos pelos dois chefes de redação, Terence Paiva e Dudu Magnani.
Falando a na emissora, ela está procurando descobrir quem esta santa coluna tem infiltrado lá dentro. Procurem. Se precisarem de alguma pista, por favor, é só ligar.
Novo disco
Taí um registro do encontro.
Tá difícil
O clima nos bastidores de “Rebelde” continua daquele jeito.
Além do afastamento de dois diretores, Patrícia Faloppa e Daniel Ghivelder – este último por causa da briga com Chay Sued, sobram críticas também para o comportamento das moças, principalmente no tocante a figurino, entre outras coisas. Furacão perde.
E algumas, na presença de outros, só se comunicam em inglês, quando não querem que saibam o que estão falando – virou piada.
Só assim
O único meio disponível para entrar no programa será por meio de inscrições no seu site.
Novo programa
O assunto está nas mãos do superintendente de jornalismo e esportes, Américo Martins (foto). Até onde se sabe, resta apenas encontrar um bom nome para apresentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário