Em toda e qualquer situação sempre existe a questão da preferência e confiança, que deve ser respeitada e considerada, mas ao próprio artista é necessário oferecer certo tempo, para que ele consiga esquecer um personagem para depois estudar e construir outro. Algo humano e perfeitamente natural.
O erro é ainda maior quando essa escalação acontece imediatamente a um grande sucesso, como foi o caso do Marcelo Serrado (foto), com o Crô de “Fina Estampa” antes e o Tônico Bastos de “Gabriela” logo depois. Por mais que se reconheça nele um profissional de grandes recursos, foram visíveis as suas dificuldades no começo do novo trabalho. Está certa a Globo, com a compreensão dos seus atores, em querer agir e adotar meios diferentes.
Par ou ímpar
Segundo o jornalismo da Rede Record, uma vaca caiu do telhado de uma residência no interior de São Paulo. Mas aí, entra outra discussão. Para o "Fala Brasil", se trata da mesma casa onde um bezerro despencou dias atrás. Para o "SPTV", não, foi na casa ao lado. E agora, em quem acreditar? Onde a vaca caiu?
Em questão
Edmundo (foto), que se revelou um cavalheiro, cara de classe, como comentarista é contratado da TV Bandeirantes e tem participado normalmente das transmissões do Brasileiro aos domingos e quartas-feiras. Isso é uma coisa. A outra é que existe uma pressão muito forte, que se acentuou nesta última semana, para ele assumir o futebol do Vasco.
Fingir de morto
Muito mais do que armar estratégias e tentar criar os mais diferentes dispositivos de segurança, a direção de “Avenida Brasil” está solicitando a colaboração de toda a equipe envolvida, para evitar vazamentos no final da novela. Os principais mistérios da história serão revelados, de acordo com o próprio elenco, apenas nos seus dois últimos capítulos.
“Avenida Brasil”, a propósito, nos capítulos desta última semana, revelou que as mulheres não são tão curiosas assim. A irmã argentina da Nina, a Begônia (foto), por exemplo, guardou as fotos do amasso Max-Carminha e não deu nem tchuns pra elas.
“Avenida Brasil”, a propósito, nos capítulos desta última semana, revelou que as mulheres não são tão curiosas assim. A irmã argentina da Nina, a Begônia (foto), por exemplo, guardou as fotos do amasso Max-Carminha e não deu nem tchuns pra elas.
Mais um nome
Uma equipe da Cuatro Cabezas continua sua busca, no eixo Rio e São Paulo principalmente, para fechar o elenco da segunda edição do “Mulheres Ricas”, que estreia na Rede Bandeirantes em janeiro de 2013. Outro nome em questão é o da atriz e designer de joias, Kristhel Byancco (foto). Já foi feita uma entrevista com ela, mas ainda sem maior compromisso.
Protagonista
Não procede
Mas não é bem assim. Ele tem um contrato lá, inclusive está no ar em “Cheias de Charme”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário