Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Malvino Salvador é cotado para papel de gay que adota criança em nova novela

Malvino Salvador, que fará o papel de um gay que adota um filho em novela da Globo
O elenco da primeira novela de Walcyr Carrasco na faixa das 21 horas da TV Globo, depois de “Salve Jorge”, da Glória Perez, segue o seu trabalho de escalação. Não há até agora um quadro definitivo. Paolla Oliveira ainda é dúvida, mas de acordo com o autor, tem grandes chances de ser uma das protagonistas - a dona de um hospital junto com o irmão, o lado mau da história. Henri Castelli é o mais provável para este papel, mas ele também aparece nos planos de “O Caribe é Aqui”, do Walther Negrão. Há uma disputa em torno dele.
A principal questão está em torno do Malvino Salvador (foto), já confirmado no elenco principal. Lógico e natural imaginar que ele virá a ser o galã número um, aquele que irá se envolver possivelmente com a Paolla. Mas parece que não é bem assim. Existem informações de que ele viverá um gay, metido em complicado caso de adoção - o do filho abandonado pela protagonista.
De qualquer forma, todas as questões relativas à montagem deste elenco estão sendo conduzidas por Mauro Mendonça Filho e Wolf Maya. Da parte que lhe cabe, o autor já entregou uma lista de mais de 40 personagens, com as características de cada um. As definições sobre os atores caberão a eles, os seus diretores.

Máscara

“Máscaras” é o título de uma novela da Rede Record. A do Lauro César Muniz, mas se ajustaria muito melhor à outra, “Rebelde”, fosse considerado o que acontece nos bastidores do Recnov. Alguns dos seus jovens atores estão simplesmente se achando o último guaraná do deserto, principalmente aquele pessoal da banda. É bom avisar que um dia essa folia acaba.
Ontem, na coluna da Patrícia Kogut, foi dito tudo sobre a briga do Chay Sued com Daniel Ghivelder (foto) nos bastidores de “Rebelde” Na qualidade de diretor, o Daniel, que é um moço educado, foi desrespeitado de forma grosseira e intolerável, inclusive com palavras de baixo calão. Reagiu, porque não tem sangue de barata, e por conta disso foi afastado pela alta cúpula da casa. Onde já se viu chegar a este ponto? Até faca puxaram. A indisciplina, mais uma vez, foi prestigiada, causando forte revolta em setores do elenco mais responsáveis. Lamentável.


Milagre

Divulgação
Em “Avenida Brasil” acontece de tudo, até cura milagrosa. A Carminha, da Adriana Esteves (foto), em uma das cenas do capítulo de segunda-feira, aparece completamente rouca, mas na sequência, logo na outra, conversando com o Jorginho, Cauã Reymond, já não tinha mais nada. É bom dar o nome da pastilha.
 

Valeu o trabalho

Pessoal da Rede TV!, engenharia e jornalismo, passou praticamente o domingo e segunda-feira inteirinha cuidando dos preparativos do debate. Tudo correu perfeitamente bem. O esforço e as muitas horas de trabalho foram recompensados.
No debate, em São Paulo, os candidatos deixaram as propostas de lado e tentaram atacar principalmente os pontos de apoio de cada um. Mas um aspecto que chamou a atenção, dentro do nosso raio de ação, foram as entrevistas que antecederam o encontro. Em todas, a pergunta foi sempre a mesma: “qual a sua expectativa?”.

Igreja da Hebe

Hebe Camargo (foto), com o auxílio do seu sobrinho, Cláudio Pessuti, e do filho Marcelo, construiu uma capela na casa dela, no Morumbi. Está praticamente pronta, inclusive com trabalhos e afrescos do artista plástico Cláudio Canato.
Nesta última segunda-feira, a Hebe recebeu em casa a visita do padre Marcelo Rossi. E ele, depois de conhecer a capela, que ainda recebe os retoques finais, aceitou o convite da apresentadora para realizar a missa de inauguração no próximo dia 24.


Explica essa

Release da TV Record distribuído aos jornalistas diz que "O 'Programa da Tarde" "será transmitido para mais de 200 milhões de pessoas em todos os Estados brasileiros...".  É preciso descobrir onde encontraram toda essa gente. Segundo levantamento do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, divulgado no último dia 31, o Brasil tem 193 milhões de habitantes. A conta não está fechando.
E ainda tem mais um detalhe: mesmo eles acertando os 193 milhões de pessoas, o programa ão será visto por esse númro de pessoas. Considerando a média de 06 pontos do horário, o programa será visto no máximo por 10 milhões.

De volta

Afastada da TV desde “Bela, a Feia”(2009), Carla Regina (foto) volta às produções da Rede Record, na minissérie “José – De Escravo a Governador”. Bila é a personagem, uma das concubinas de Jacó, Celso Frateschi.

Cinema e TV

Débora Olivieri (foto) finalizou, domingo, a sua participação no filme “Isolados”, de Tomás Portella, em uma personagem que possui Síndrome de Cotard. Bruno Gagliasso e José Wilker, entre outros, também estão neste elenco. Lançamento previsto para o primeiro semestre do ano que vem. Na TV, Débora integra o elenco de “Guerra dos Sexos”, que está chegando por aí.

Ritmo forte

Todo o elenco de “Guerra dos Sexos”, depois das externas em Itaipava, no Rio, e em vários pontos de São Paulo, agora está com um ritmo mais forte em estúdios, no Projac. Em se tratando de cidade cenográfica, as gravações só terão início na próxima semana.

Fernandetes

João Cotta/Divulgação TV Globo
O “Amor & Sexo”, da Fernanda Lima, entre outras coisas, procura sair da mesmice até no seu grupo de balé (foto). Ao invés de mulheres, como habitualmente acontece, ou até de uma mistura, o seu é formado exclusivamente por homens. Mulher não entra, mas de jeito nenhum.
Cá entre nós: eu gosto muito de ver o programa, mas esse negócio de inventar balé só com homens dançando entre si ficou bizarro.

Oito episódios

A TV Globo fixou em oito episódios a próxima temporada do “Casseta & Planeta Vai Fundo”, cujas gravações serão retomadas neste mês. O programa voltará ao ar em novembro, nas noites de sexta-feira.

Inspiração

Vildomar Batista (foto), da Rede Record, disse que deu uma olhada em programas americanos, como "Today", da NBC, e "Good Morning", da ABC. Foi a forma que ele encontro para se inspirar na criação do “Programa da Tarde” que vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário