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sábado, 22 de setembro de 2012

Furos de "Avenida Brasil" ganham campanhas na web

Nem segredo de Carminha (Adriana Esteves) nem vingança de Nina (Débora Falabella). "Avenida Brasil" (Globo) foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana por conta de barrigas (furos) na amarração de seu enredo.
O maior alvo do público foi o fato de Nina ter as fotos de Carminha e de Max (Marcelo Novaes) juntos somente impressas em papel.

Os internautas criaram no Facebook a campanha "Por um Pen Drive Para Nina".

A brincadeira na web é compartilhar as fotos de Carminha, pedindo para que alguém finalmente encontre o perfil de Tufão (Murilo Benício) e acabe com essa celeuma. Até autores de novelas da Globo, como Duca Rachid, entraram na brincadeira, compartilhando as fotos.

Outras "licenças poéticas" do novelista João Emanuel Carneiro também passaram a ser questionadas.

Uma delas é a ausência total de sotaque na irmã argentina de Nina, Begônia (Carol Abras). Mais inverossímil é o fato de a mocinha ter sacado em dinheiro R$ 1 milhão, saído com esse fortuna na rua, a pé, em uma mochila que foi roubada, é claro.
Procurado, João Emanuel disse que "'Avenida Brasil' é uma novela contemporânea, mas é uma obra ficção e, como tal, se permite a licenças dramatúrgicas."

 
Convite

José Luiz Datena (foto) procurou a coluna e confirmou que recebeu uma proposta da RedeTV!. Ele disse que agora é um momento muito complicado para ele e para emissora, e que seria difícil mudar de canal.
O âncora afirmou que deve muito à TV Bandeirantes, onde está hoje, mas que tem simpatia pela RedeTV! e que ficou lisonjeado com o convite.

Parceira


A TV Globo Internacional fechou acordo com a GlobeCast, líder mundial em gerenciamento de conteúdo e serviços de transmissão de TV. O canal será distribuído nos EUA pela Myglobe TV, especializada em canais internacionais e étnicos.

Alerta


A TV Globo está preocupada com a audiência de "Lado a Lado", nova trama das 18h. Nesta semana, o folhetim chegou a marcar 16 pontos, média baixa para o horário. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

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