Indo bem ou não, já ficou estabelecido que o Britto Junior, como sempre aconteceu, será o apresentador da “Fazenda” das celebridades no ano que vem. Não há nenhuma possibilidade do Faro ocupar o seu lugar.
Isso é uma coisa, a outra é que em decisão tomada em reunião na última sexta-feira, a direção da Record deliberou que a novela “Rebelde” ficará em exibição até novembro. Chegará ao fim entre os dias 20 e 25. Isto significa que essa nova versão do reality show, escolhida para ocupar o horário, também irá estrear por aí. Internamente trabalha-se com a data de 22, uma quinta-feira.
No ar
Desde a noite do último fim de semana, a Rede Globo está com chamadas no ar de “Guerra dos Sexos”, do Silvio de Abreu, substituta de “Cheias de Charme” na faixa das 19 horas. Um encontro de homens e mulheres em marcha. Um material muito bem produzido.
Está esquisito
O galo cantou
Lombardi também faz questão de esclarecer que não está escrevendo nada no momento, e jamais faria isso para a Record ou qualquer outra TV, porque quem paga o seu salário é a Globo. E ele já tem um projeto lá, que todos gostaram, mas que não recebeu ordens, pelo menos até agora, de entrar na “linha de montagem”.
Rasante
Numa ilha, em Angra dos Reis, serão gravadas cabeças de um programa especial para o fim do ano.
Ainda falando no Gilberto Barros, quanto ao anunciado novo programa do dele com Daniela Albuquerque na Rede TV!, por enquanto a movimentação em torno dele está bem abaixo do esperado. Nenhuma providência mais importante foi tomada até agora, apenas a decisão de montar a equipe com o pessoal que sobrou do “Sexo a Três” e “Hebe”.
Ruído
Entrada e saída
Entendidmento
"Cheias de Charme" ganha noca participação
O nome da atriz foi definido hoje, e as suas primeiras cenas em “Cheias de Charme” irão ao ar no próximo dia 11. As duas tiveram uma rixa, e essa rivalidade será retomada. Rejane perdeu a voz “misteriosamente”, por culpa de Chayene – e também o lugar no grupo musical. Laércio, Luiz Henrique Nogueira, ex-marido de Rejane, viajará para Sobradinho para passar toda essa história a limpo.
Mirando na TV Globo
Pois é. Isso não acontece por acaso. É uma orientação dos assessores.
Acreditam eles que a grande massa de eleitores está ali. A ordem é procurar o microfone e a câmera da emissora e mirar nela, fixamente.
Convenhamos: se a emissora é a primeira colocada disparada na audiência, a grande maioria dos eleitores está sintonizada nela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário