Demorou um pouquinho mais do que a princípio se imaginava para a TV Bandeirantes se ver diante de inevitáveis problemas, com a decisão de entregar a “chave do cofre” do Artístico e de toda a Programação à Eyeworks-Cuatro Cabezas, na pessoa de Diego Guebel.
Vários “focos de incêndio” já se espalham pelo Morumbi, contrários ao trabalho que é atualmente desenvolvido e que, na opinião dessas forças opostas, só privilegia os produtos e, por extensão, os próprios contratados da empresa de formatos.
Todos reconhecem no Guebel um profissional de valor e ele, realmente, é. Mas coincidência ou não, a partir da sua chegada, a Bandeirantes deixou de comprar ou formar parcerias com outras produtoras que também atuam na criação e desenvolvimento de programas.
Há uma divisão instalada e as críticas a este estado de coisas se ampliam a cada dia. É difícil saber como será daqui pra frente e como contornar tudo isso.
Pesquisa
Glória Perez (foto) está se cercando de todos os cuidados e plantando a sua “Salve Jorge” em bases muito seguras, sobre os assuntos que pretende tratar.
A autora tem entrevistado pessoalmente pessoas que foram traficadas quando crianças.
Folga
Ana Hickmann (foto) ganhou uma semaninha de folga na TV Record, depois de gravar a etapa de Itu, em São Paulo, do reality de beleza “Top Model”, realizado na casa da própria apresentadora.
Apenas na próxima sexta-feira (24) ela deve voltar para as gravações do “Tudo é Possível”.
Reforço
Vinicius Vieira e Carlinhos Silva (os dois na foto acima), ex-“Show de Humor”, agora fazem parte do elenco do “Tudo é Possível”.
Os dois já gravaram uma edição do quadro “Dia de Tristeza” com Val Marchiori, e existe a promessa de outros espaços no programa.
Evolução
Para suavizar a imagem de cinema nas novelas, a TV Globo adquiriu equipamentos com um sensor super 35mm. Antes, o material gravado passava por um plugin, software, mas que ainda assim não alcançava a qualidade desejada. As cenas ficavam chapadas, amareladas.
Um dos que mais batalhou e incentivou essa mudança foi o diretor de engenharia, Raimundo Barros.
Oitava edição
A CNN irá lançar, na próxima quarta-feira, em São Paulo, o concurso CNN de Jornalismo Universitário, direcionado apenas a estudantes de Jornalismo no Brasil, e promovido pelo oitavo ano consecutivo.
O vencedor terá a oportunidade de conhecer toda a estrutura do canal de notícias em sua sede, na cidade de Atlanta.
No evento, fechado para 150 convidados, Shasta Darlington, correspondente do canal, fará uma entrevista com o maestro João Carlos Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário