Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

TV Bandeirantes espera por um milagre nas suas manhãs

A faixa da manhã da TV Bandeirantes, muito em breve, vai sofrer uma reformulação radical, para que possa oferecer melhores resultados de audiência. Espera-se, enfim, por alguma mágica.
Todas as experiências realizadas, pelo menos até aqui, nunca deram rigorosamente em nada, porque levantar o horário, que vem de uma madrugada praticamente inteira de programação religiosa, não é tarefa para qualquer um.
As modificações imaginadas serão colocadas em prática logo depois das eleições, entre outubro e novembro, e irão atingir também o culinário “Dia Dia”, de Daniel Bork.
A ideia de agora é investir numa coisa bem popular, povão mesmo, inclusive com apresentação de musicais nesta linha, para servir como opção ao que as concorrentes Globo, Record e SBT, entre outras, oferecem no começo do dia.
O diretor argentino Pablo Mazover, embora a Bandeirantes não confirme, já foi incumbido de desenvolver este trabalho. Vai ficar um posto acima da diretora Sandra Caymel.
  
Jogos Paraolímpicos

Dona dos direitos da Paraolimpíada, em Londres, a TV Globo exibirá um boletim diário de 8 a 10 minutos com um resumo do dia. A apresentação será de Flávio Canto e os comentários do ex-BBB, Fernando Fernandes, tricampeão mundial de paracanoagem. Começa amanhã.
Serão 20 profissionais envolvidos diretamente na cobertura, entre eles, Renato Ribeiro, Guilherme Roseguini e Renato Peters.

Novo código

A apresentadora Maria Cristina Poli (02/11/2002)
Durante os próximos dias, com a discussão do novo Código Penal, o “Jornal da Cultura” irá encerrar os seus blocos com testemunhais de pessoas “vítimas da violência” - da polícia, do trânsito, de assaltos e dos que perderam parentes e amigos. Um espaço diário para dividir as suas dores e indignações.
A propósito do “Jornal da Cultura”, a sua titular, Maria Cristina Poli (foto), acaba de renovar com a TV Cultura por mais um ano.
Entre as novidades que tem pela frente, o informativo poderá ser apresentado simultaneamente pela Cultura FM.

Gargalhada

Érica Reis (foto), do BandNews Notícia, no sábado, ao contar a história sobre a obra restaurada por uma senhora de 80 anos, na Espanha, começou a rir no meio da narrativa. Aí ficou aquilo: riu do quê? Da notícia, que não tinha nada de engraçado, ou de alguma outra coisa nos bastidores?
  
já que não tem tu

A TV Record pensou na Luciana Gimenez para dividir com Ana Hickmann e Britto Junior a apresentação do novo “Programa da Tarde”.
Não foi possível agora, mas ficaram de  conversar numa próxima oportunidade. Diante desta impossibilidade, se resolveu contar com o ator Tíago Barnabé (foto), a “Luciana do Paraguai”.
Além dele, ou "dela", também estão sendo acertadas as contratações das produtoras Regina de Souza e Fernanda Felix, ex-Hebe.

Carregaram na tinta

No sábado, a portuguesa SIC botou no ar o primeiro vídeo promocional de "Avenida Brasil", descrevendo a trama de João Emanuel Carneiro como a novela que "bateu todos os recordes de audiência" no Brasil - o que, obviamente, não é bem assim. A data prevista para a sua estreia ainda não é anunciada, mas sabe-se que irá substituir "Insensato Coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário