Nos últimos dias, Renato foi vítima de ataques em sites evangélicos na internet. Os portais especularam que o roteiro mostraria Didi vindo à Terra para cumprir uma missão que Jesus Cristo não conseguiu.
A Focus Filmes, produtora do projeto, nega que a história do longa seria essa e a Ancine não detalha o roteiro no site.
A repercussão ruim aliada a falta de apoio da Sony Pictures fizeram Renato Aragão deixar a ideia de lado por enquanto.
Patrocínio que vale R$ 200 milhões
Às 06h33min: A Rede Globo e a Petrobras estão em plena negociação para uma importante cota de patrocínio do Brasileirão de 2013.
O que está na mesa: uma cota de cerca de 150 milhões de reais e o top de cinco segundos, que daria direito ao campeonato ser citado como Brasileirão Petrobras antes de cada jogo e durante as partidas. Para esta segunda parte do contrato, a Globo cobra mais 52 milhões de reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário