A quinta edição do reality show "Ídolos" estreia na Rede Record na próxima terça-feira (dia 4) com um recorde de inscrições: 100 mil. Neste ano, o programa terá uma versão infantil, o "Idolos Kids", no ar no dia seguinte (5).
Idolos vem com novidades. A apresentação caberá a Marcos Mion. Supla e Fafá de Belém entram como jurados.
“Na edição anterior tivemos 49 mil inscritos. Dessa vez, obtivemos o recorde de 100 mil candidatos. Um número impressionante. Passamos por Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Além disso, essa mudança do apresentador e a entrada de dois novos jurados deu um ar diferente para a atração”, afirmou Wanderley Villa Nova, diretor-geral da atração.
Na segunda fase do programa, os aprovados ficarão em um resort, no interior de São Paulo. Nesse, os competidores passarão por provas com preparadores vocais. A fase final, a dos concertos, será disputada em um casarão.
“Quisemos fazer algo diferente do que ficar enfurnados em um estúdio gelado, mas a pressão e adrenalina continuam as mesmas”, afirmou Villa Nova.
Fernanda Telles, diretora artística, revelou mais uma inovação, logo na primeira fase, a das seletivas regionais: “Pedimos aos candidatos que fizessem um vídeo caseiro mostrando o momento em que eles se maquiavam ou arrumavam as malas para ir ao programa”.
Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record, disse não temer comparações com "The Voice", reality show musical que a TV Globo estreia dia 23 de setembro. “O produto Ídolos já conquistou o seu lugar no Brasil. Caminhamos para a quinta temporada. Portanto, The Voice vai ter que correr atrás do prejuízo.”
Ele tem razão. "Ídolos" já conquistou o seu lugar aqui no Brasil, ficando em segundo lugar na audiência e nos últimos anos, ficando várias vezes em terceiro lugar.
Certamente "The Voice" alcançará a liderança na Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário