Como é uma emissora aberta, mas tem geradora no interior de São Paulo, o canal de notícias da Rede Record não tem de exibir o horário eleitoral gratuito na cidade.
Em seu lugar, tem deixado a imagem de um slide azul, avisando que se trata da faixa reservada à propaganda eleitoral.
A tela, que fica congelada por meia hora, duas vezes ao dia, tem registrado audiência maior do que a do horário eleitoral em canais como RedeTV!, Cultura e Gazeta.
Na terça-feira, o slide azul da Record News marcou média de 0,5 pontos de audiência, enquanto a RedeTV! registrava 0,1 ponto. Emissoras como MTV, que exibem o horário eleitoral gratuito, marcam traço de audiência durante a propaganda eleitoral.
Tomando por base o cálculo de que cada ponto de ibope corresponde a 60 mil domicílios na Grande SP, 30 mil domicílios ficaram sintonizados no canal de notícias da Record enquanto ele estava fora do ar.
A média chama atenção uma vez que a audiência da programação da própria Record News é menor: gira em torno de 0,2 e 0,4 ponto. A TV Record não quis se manifestar sobre o assunto.
Debate
O tema da palestra de Ratinho (foto) é "Classe C sem preconceito".
Ringue
Se resolver transmitir a luta, a Globo vai ter de se contentar uma gravação, exibida com mais de meia hora de atraso. A rede não tem os direitos do evento ao vivo.
Até o fim de 2012, o canal Combate terá transmitido 73 eventos ao vivo. Destes, 31 são edições do UFC. Para a próxima temporada, este número deve ser ainda maior: o canal pretender exibir todas as edições do UFC e já renovou acordo com os campeonatos de lutas Jungle Fight (até o final de 2014) e Shooto (fim de 2013).
Nenhum comentário:
Postar um comentário