Como são estrangeiras, por lei não podem produzir atrações brasileiras para preencher a demanda dos canais pagos. No entanto, podem criar um braço brasileiro que faça isso, nos quais ficam com apenas 30% das ações e o restante, com um sócio majoritário local.
A primeira a dar esse passo é a Fremantle, que terá como sócia Daniela Busoli, ex-Endemol. Outras produtores já estão indo pelo mesmo caminho.
Cimento
O quadro, fruto de uma parceria com a produtora e uma cervejaria, irá reformar estabelecimentos comerciais que vendem cervejas da marca dessa cervejaria.
Fica
Ringue
O executivo travou uma guerra com a associação quando resolveu se posicionar em campanhas publicitárias contra a nova lei da TV paga, que estabelece cotas de produção nacional, fruto de produtoras independentes. Os dirigentes da Apro rebateram a posição do dirigente da Sky em entrevistas. Bap resolveu abrir o processo.
A 2ª Vara Cível de São Paulo julgou a ação improcedente. Ainda cabe recurso. Procurada, a Sky não se pronunciou sobre o assunto.
Casquinha
A especialista promete resolver os problemas Nina e Jorginho (foto acima) com florais, sem tanto sofrimento. Vale lembrar que a personagem Ivana (Letícia Isnard) vive tomando florais na trama das 21h da Rede Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário