Foi ao ar na sexta-feira, 17, a última edição do trash "Sexo a 3", comandado por Robert Rey (foto), o "Dr. Rey", na Rede TV!
A atração, baseada em brincadeiras no palco e na malícia do apresentador, que não pensava duas vezes antes de passar a mão no bumbum de suas assistentes, não resistiu à baixa audiência. E, pelo visto, não agradava nem ao protagonista.
“Pedi para a Rede TV! me dar um programa mais sério. E me deram um quadro no 'Manhã Maior', que se chamará 'Rei da Saúde'. Terá meia hora. O 'Sexo a 3' tinha o lado da brincadeira, da versatilidade. Agora, vamos tratar de temas médicos com mais seriedade. Pretendo visitar hospitais para tratar das doenças tropicais”, conta o cirurgião plástico revelado pelo reality show "Dr. Hollywood".
Monique Evans, que tinha um quadro no programa, foi pega de surpresa sobre a saída de "Sexo a 3" da grade.
“Eu não sabia de nada. Estava até, a pedido da direção, gravando dois quadros por semana. Acho que foi uma grande pena. Acredito que muitas pessoas nem sabiam da existência desse programa. Não foi dado o tempo necessário para que todos pudessem se acostumar e ter o hábito de assisti-lo”, diz Monique.
"Sexo a 3" estreou no dia 27 de maio, um domingo, e era exibido das 22h às 23h30min. Dava 1 ponto. Transferido para as noites de sexta, sua média subiu para 1,1 pontos. Oficialmente, saiu do ar por causa do horário eleitoral.
Samara Felippo começa a gravar no RecNov
Samara Felippo (foto) estará nos estúdios do RecNov (complexo de estúdios da Rede Record no Rio de Janeiro) no próximo sábado, 25, para gravar as suas primeiras cenas para a minissérie "José – De Escravo a Governador". Ela interpretará Diná, única filha mulher de Jacó, ingênua e amável. Porém, ao longo da história, ela acabará sendo estuprada e sofrerá uma grande desilusão amorosa. Em suas primeiras tomadas nos estúdios, Samara vai atuar ao lado de Celso Frateschi, Guilherme Winter e Caio Junqueira.
Programa de Rafinha Bastos marca 2 pontos
O "Saturday Night Live", comandado por Rafinha Bastos (foto) passou a ser exibido inédito no último sábado, 18, e marcou 2 pontos de média, com 7,1% de participação, das 0h34min à 1h50min, na Grande São Paulo. O programa ia ao ar aos domingos, das 20h30min às 22h, e marcava 1 ponto. Já as reprises, que até então eram exibidas aos sábados chegaram a marcar 2,6 pontos.
SBT vai ter o programa "A Melhor Música Brasileira de Todos os Tempos"
O SBT prepara o programa "A Melhor Música Brasileira de Todos os Tempos". A atração vai ter o mesmo formato de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento. No site da emissora, o internauta pode opinar escrevendo qual é a sua melhor música. Ainda não há data de estreia definida. Nos bastidores, acredita-se que um dos apresentadores de entretenimento da casa (Eliana, Celso Portiolli, César Filho, entre outros) será o responsável pelo comando do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário