Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Arrumar namoro ou casamento virou febre na televisão

A apresentadora Eliana, que apresenta o quadro "Quer casar comigo?"
A falta de criatividade, a preguiça de pensar ou sair atrás de coisas diferentes, começam a atingir níveis bem preocupantes na grande maioria das emissoras de TV. A moda de agora é ajeitar a vida das titias e titios solitários do nosso país. E até de fora dele, se for o caso ou pintar essa oportunidade. Hoje o que mais se vê são quadros baseados em pedidos de casamento, com direito as surpresas de sempre, coreografias, festas, claro, e as pegadinhas de ocasião. Basta um fazer que os outros já saem xerocando. As pequenas modificações servem apenas para dissimular ou enganar os desavisados. Só a TV Globo, recentemente, apareceu com dois, primeiro no “Caldeirão do Huck” e, depois, no “Fantástico”. A Eliana (foto), no SBT, está fazendo rigorosamente a mesma coisa, no “Quer Ccasar Comigo?”. Vale dizer, no entanto, que ela puxou essa fila, com o Rodrigo Faro e o "Vai Dar Namoro", na Record.
Se não bastasse tudo, a TV Bandeirantes vem por aí com o reality “Quem Quer Casar com Meu Filho?”. E, assim vamos indo, sem considerar os demais, que agem eventualmente ou de forma disfarçada. Novidade? Nenhuma. Todo mundo na cola de todo mundo, resgatando antiguidades ou se servindo dos formatos de fora, alguns de qualidade bem duvidosa. Pensar, criar ou inventar um negócio diferente isso ninguém quer. Já de algum tempo ficou mais fácil copiar ou comprar pronto.

Apagando incêndio

Um ruído perigoso continua a abalar as boas relações da TV Bandeirantes com a Cuatro Cabezas, hoje responsável por vários programas da sua grade. Tudo em função de um outro acontecimento na “Festa do Seo João”, além daquele com Jair Rodrigues. Um caso, sem entrar em detalhes, mais delicado e que, apesar dos esforços, ainda não foi totalmente contornado.

Não avisei

AgNews
Grazi Massafera (foto) está praticamente confirmada no papel de protagonista de “O Caribe é Aqui”, novela do Walther Negrão, na fila das 18 horas da Globo. Até o início das gravações já estará terminada a sua licença-maternidade. Ainda na tarde da última quarta-feira, sobre este assunto, ela teve uma reunião com o diretor Jayme Monjardim.
O ator uruguaio Cesar Trancoso, que fez o filme “O Banheiro do Papa”, galã da faixa dos 40 que a Globo tanto busca, também é uma das certezas em “O Caribe é Aqui”. Aliás, na novela, ele será um negociante e morador do Caribe.
 
Pastor processado

O músico e jornalista Everton di Souza, hoje na Rede TV!, está movendo duas ações contra Valdemiro Santiago (foto), líder da Igreja Mundial. A primeira delas pela utilização de uma música, composta por ele, num CD lançado pela gravadora WS Music, de propriedade do religioso. E a outra reclamando pagamento por serviços prestados na produção de um DVD, que conta a vida do Valdomiro. O valor de tudo chega a R$ 48 milhões. O processo corre no Fórum João Mendes, em São Paulo.

Verba liberada

A reivindicação é antiga. Desde 2009, a cenografia do SBT vinha solicitando, em caráter de urgência, a construção de um novo galpão para guardar cenários dos programas e novelas.
Na Anhanguera, se alguém não sabe, no fundo do corredor dos seus estúdios, estão guardados todos os cenários, desde os tempos da TV S.
Depois de muita insistência, há poucos dias chegou a notícia que, finalmente, a verba foi liberada. Um novo galpão, em anexo ao já existente, está sendo construído no Complexo do CDT.

Quebra-cabeças

Do jeito que a coisa vai, com uma escala de produção cada vez mais intensa, a Rede Globo tem enfrentado problemas para preencher as necessidades das suas próximas novelas ou seriados. Mesmo com um banco de elenco numeroso e diversificado, a disputa pelos principais nomes está se tornando cada vez mais intensa. É bem o caso da pedida maior que a oferta.

 Acontece

 
Está todo mundo trocando tudo. O apresentador Fábio William (foto), do "DFTV", na edição de ontem e sem querer, evidentemente, chamou o Globocop, helicóptero da Globo, de "Robocop". Uma confusãozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário