Nova novela das 21h, “Salve Jorge” terá inúmeras sequências na Turquia e um núcleo lá. Mas a TV Globo também está orçando uma bateria de gravações na Espanha. Com isso, o tráfico de pessoas, um dos temas da história de Gloria Perez (foto), não ficaria associado a apenas aquele país.
As faces de Darcy
A TV Brasil está produzindo a série “O Brasil de Darcy Ribeiro”, dirigida por Ana Maria Magalhães. O programa, em fase de edição, terá cinco episódios e pretende mostrar um retrato completo do trabalho de Darcy como antropólogo, educador e político.
Dupla se destacou
Quando uma produção se encerra, é comum que a TV Globo contrate aqueles atores que se destacaram. Carla Salle, a Natália, e Alejandro Claveaux, o Moisés, foram os únicos da última temporada de “Malhação” a receberem uma proposta de vínculo com a emissora.
Não foi "Eterno"
Não há planos, até agora, de estabelecer vínculos de prazo longo com atores do elenco de “Amor Eterno Amor”. A novela está na reta final.
Doenças afins
Veja se isso tem cabimento. O Ministério da Justiça decidiu classificar todos os 23 episódios da sétima temporada de “House”, no ar na TV Record, como não recomendados para menores de 14 anos. Até então, cada capítulo recebia uma classificação individual, de acordo com a sua trama. Porém, a Justiça, após uma análise dos episódios, “constatou haver coerência temática entre eles”. Como a série é exibida depois de meia-noite, não haverá alterações. Na próxima quinta-feira, irá ao ar o 11º capítulo.
Volta às novelas
Paolla Oliveira (foto), longe das novelas desde “Insensato Coração”, acertou sua volta ao ar em “O Pequeno Buda”. A história das 18h é de Thelma Guedes e Duca Rachid.
Falando na dupla de autoras, elas apresentaram à TV Globo uma sinopse para as 21h. O projeto foi muito bem recebido e deverá ser produzido.
Pode ou não pode?
Um pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus apresentava um “milagre” na TV Bandeirantes e perguntou três vezes o nome de uma mulher “contemplada” com a graça. “Gislaine”, respondeu ela duas vezes. “Giz o quê?”, retrucava ele. Quando a moça repetiu pela terceira vez, o pastor emendou: “Ah, entendi... é igual ao daquela moça que fala ‘ai pode, ai não pode’, no ‘Zorra total’“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário