A Rede Record fechou ontem a contratação da atriz Samara Felippo (foto), ex-Globo, para um dos principais papéis femininos de "José - De Escravo a Governador", próxima minissérie bíblica da emissora.
A atriz, de 33 anos, interpretará Diná, única filha mulher de Jacó, pai do protagonista José.
A personagem é descrita como "amável, ingênua, otimista e amiga de José". Segundo a sinopse, ficará deprimida e isolada, com alguns acessos de loucura, após ser estuprada e sofrer uma grande desilusão amorosa.
Samara deslanchou na Globo em 1997, ao participar de um concurso do "Domingão do Faustão" e conquistar um papel no remake de "Anjo Mau". Passou duas vezes por "Malhação" (1998 e de 1999 a 2001) e atuou em "A Casa das Sete Mulheres" (2003), "Chocolate com Pimenta" (2003), "Da Cor do Pecado" (2004), "América" (2005), "JK" e "O Profeta" (2006), "Sete Pecados" (2007) e "Dercy de Verdade" (2012).
Na semana passada, outros dois globais foram contratados pela Record para "José - De Escravo a Governador": Gustavo Leão e Guilheme Winter (leia mais aqui).
Com 26 capítulos, "José - De Escravo a Governador" contará a história de José do Egito, o filho preferido de Jacó. Odiado pelos irmãos mais velhos, José é vendido a mercadores de escravos. Mais tarde, vai preso e se revela um bom intérprete de sonhos. Graças a esse dom, prevê um período de seca no Egito e ganha a confiança do faraó.
A minissérie será dirigida por Alexandre Avancini. O texto é de Vívian de Oliveira, a mesma autora de "A História de Ester" (2009) e "Rei Davi" (2012).
José, o protagonista, será interpretado por Ângelo Paes Leme.
A Record ganha muito com o talento dela. Desejo a ela sucesso, embora acho que ela jamais terá a mesma visibilidade que tinha na Globo
Mas, no final das contas, quem vai pagar as contas dela é a Record. A Globo boboeu em não ter renovado com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário