Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Rede Globo fará festival de música na Copa de 2014

Fora da transmissão da Olimpíada de Londres, a Rede Globo já começou a planejar outro evento esportivo internacional: a Copa de 2014.
Em parceria com a Federação Internacional de Futebol (Fifa), a emissora unirá música e esporte em um só evento: são os novos Fan Fest. Durante a próxima Copa do Mundo, que será realizada no Brasil, a Globo irá montar grandes arenas nas cidades brasileiras que irão sediar o campeonato.

Além de imensos telões que exibirão os jogos durante todo o dia, os novos espaços do Fan Fest contarão com shows de artistas brasileiros. A ideia é fazer um festival de música em cada região do país. Os cantores Thiaguinho, Luan Santa e Gusttavo Lima já confirmaram participação.

As arenas do Fan Fest serão montadas em pontos importantes das cidades que irão receber jogos: Praça da Estação (Belo Horizonte), Esplanada dos Ministérios (Brasília), Parque de Exposições (Cuiabá), Parque Barigui (Curitiba), Praia de Iracema (Fortaleza) e Memorial Encontro das Águas (Manaus).

Também recebem os shows: Praia do Forte (Natal), Largo Glênio Peres (Porto Alegre), Marco Zero (Recife), Praia de Copacabana (Rio), Jardim de Alah (Salvador) e Vale do Anhangabaú (São Paulo).

A próxima Copa começa no dia 12 de junho de 2014.

Fila

Há duas redes abertas e um canal pago interessados em exibir o "Late Show With David Letterman". Um dos mais famosos "talk shows" americanos, deixou de ir ao ar, sem aviso prévio, no GNT no início de julho.
Fãs de Letterman no Brasil não param de reclamar. O GNT não retomará a exibição do programa. Diz que ele não faz mais parte da estratégia de programação do canal. 

Desmanche

Alguns diretores na RedeTV! acreditam que se o "Saturday Night
Live" não emplacar em audiência até o final do ano, poderá dizer adeus à emissora já em 2013. 

Tráfego

Além das poucas credenciais para profissionais, o SporTV ainda sofre com outro probleminha na transmissão da Olimpíada: não recebeu credenciamento suficiente para os seus carros transitarem nas faixas livres de imprensa em Londres. Tem poucos veículos credenciados.
O resultado disso é equipes do canal pago presas no trânsito londrino e reclamações de todos os lados, inclusive de Galvão Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário