Gilberto Barros (foto), finalmente, estreou na Rede TV! no último sábado. Bem dentro das suas características, numa clara tentativa de reunir o que tinha de melhor dos seus tempos de Rede Bandeirantes, quando apresentava simultaneamente o “Boa Noite Brasil” e o “Sabadaço”.
Deu 2 pontos. Tem até condições de subir alguma coisinha, embora já se encontre acima dos padrões atuais da emissora. Porém, é mais um programa de auditório, que vem se juntar no horário ou se confrontar com Raul Gil (SBT), Luciano Huck (Globo) e Rodrigo Faro (Record). A diferença é que o seu será sempre o único levado ao ar ao vivo, com todos os ônus que isto representa numa tarde de sábado. Este é o dia que os principais cantores, cantoras ou conjuntos são procurados para shows fora dos grandes centros, o que torna impeditivo aceitar chamados da televisão. Esta é outra dificuldade, entre tantas, que o Gilberto Barros e sua equipe serão obrigados a enfrentar.
Santo forte
Foram, na verdade, dois milagres em “Gabriela”, capítulo de quarta-feira, mas exibido na quinta. Depois da esperada chuva, em meio à procissão, foi a conta de todos entrarem em casa e já aparecerem completamente secos. Roupa de tinturaria. Coisa dos céus.
Olimpíada
Kitty Balieiro desembarcou ontem, quinta-feira, em Londres. É a gerente de Projetos Especiais da Espn e a responsável pela organização de quase todos os detalhes da cobertura dos Jogos Olímpicos. Foi ao encontro de José Trajano e do correspondente João Castelo Branco, que já estavam por lá.
O Bandsports enviará cerca de 70 profissionais aos Jogos Olímpicos de Londres, mas recebeu apenas 18 credenciais distribuídas pela Record, detentora dos direitos exclusivos de transmissão.
O primeiro grupo, formado por 7 pessoas da produção e da área técnica, embarcou na última segunda-feira. Luciano do Valle e Oliveira Andrade, os principais narradores, viajam na segunda quinzena do mês.
Também tem isso
O site da rede mexicana Televisa (na foto acima) ficou por mais de sete dias anunciando a decisão da “Copa Libertadores” e, no final da noite de quarta-feira, prontamente colocou o placar da partida, 2 a 0 frente ao Boca Juniors. Vitória do Corinthians... de Alagoas. Trocaram a bandeira de um Corinthians pela do outro.
Contraponto
A Rede Record, via Celso Teixeira, da Comunicação, informa que não existem casos de artistas, especialmente das novelas, que se recusaram a participar de outros programas ou promoções da casa. Todos, na medida do possível e do que permite o trabalho que cada um, têm procurado colaborar.
Expediente normal
Flávia Noronha (foto) retomou, na segunda-feira que passou, o seu trabalho de todos os dias na Rede TV!, dividindo com Nelson Rubens a apresentação do “TV Fama”. Flávia voltou da viagem de lua-de-mel na África.
Bobagem
Alguém, no Twitter, postou uma informação que o Gugu Liberato (foto) estaria descontente na Record. Nada disso. O apresentador, a quem interessar possa, assegura que está muito feliz na emissora, onde não faltam recursos para fazer o seu programa, sempre incluído entre os cinco mais assistidos.
Competência
A Fox Sports fez um trabalho jornalisticamente perfeito na transmissão de Corinthians e Boca, final da “Libertadores”, movimentando os principais nomes da sua equipe antes, durante e depois da partida. Mostrou sintonia e maturidade até surpreendentes para um canal que acaba de completar 5 meses de vida.
Foi bem na transmissão porque já tem o modelo de estrutura da Fox Sports internacional e também, não podemos esquecer, colaborou as belas imagens da transmissão feitas pela Rede Globo e exibidas pela Fox Sports na transmissão para todo mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário