Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Primeira partida final da Copa do Brasil pode não ter TV aberta

A CBF confirmou o primeiro encontro da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Coritiba para o próximo dia 5, quinta-feira da semana que vem, 9 da noite, na cidade de Barueri.
O jogo, inicialmente, seria na véspera, dia 4, no Morumbi, porém a decisão da Taça Libertadores entre Corinthians e Boca Juniors, também em São Paulo, na quarta, além do pedido do Palmeiras de atuar na Arena Barueri, definiram esse quadro.
Decisões que podem levar a TV Bandeirantes, que fez todos os jogos da Copa do Brasil, desde o começo - a considerada carne-de-pescoço até agora, a ficar de fora da primeira partida, porque o contrato com a Rede Globo – detentora dos direitos – impede transmissões em outros dias que não seja as quartas-feiras.
A direção da Bandeirantes está em busca de uma autorização especial, que ainda não veio, alegando excepcionalidade no caso. Se não conseguir, esta função só caberá ao SporTV e Espn Brasil.

Férias - 1

José Luiz Datena (foto), como se sabe, está em férias e só deve voltar com os seus programas, na Rádio e TV Bandeirantes, na segunda semana do mês que vem.
Desta vez não ficou no ameaço. Ele foi mesmo. Segundo as últimas informações, está na Grécia, numa viagem com a família.

Férias -2

Ricardo Boechat (foto) é outro que também está em período de férias na TV Bandeirantes.
Fábio Pannunzio, desde a última segunda-feira, vem dividindo a apresentação do “Jornal da Band” com Joelmir Beting e Ticiana Villas Boas.
 
Nada de bico

Hoje, ao completar um ano de apresentações, o “Agora é Tarde” vai levar ao ar um programa especial.
A confraternização da equipe vai acontecer na sequência, num bar da Vila Madalena. Mas só para o pessoal da casa.

Conta de menos

Está se confirmando aquilo que os mais observadores vinham calculando: na estreia do “Encontro com Fátima Bernardes” (Globo), segunda-feira, foi de 34% o número de aparelhos ligados. Ontem era de apenas 29% e não se acredita em novas mudanças. A briga entre as principais competidoras deve continuar por aí.

Outro detalhe

A favor do SBT, única a oferecer como opção programação infantil na faixa da manhã, a partir de agora devem contar também as férias escolares. A tendência é de crescimento. Estima-se em pelo menos um ponto.

De cima para baixo

A “Revista da Cidade”, exibido nas manhãs da TV Gazeta com apresentação de Regiane Tápias, também sentiu os efeitos da estreia do “Encontro com Fátima Bernardes”.
O programa passará por ajustes para tentar reverter o quadro, que já não era muito bom.
A equipe da “Revista da Cidade” já se sente ameaçada pelos rumores da volta de um programa que vende produtos por telefone.
Por enquanto, ninguém confirma nada, mas o temor quanto a esta possibilidade é muito grande.
 
Digital

O departamento de Internet do Grupo Bandeirantes coloca no ar ainda na primeira quinzena de julho o “Pânico 3.0”. O formato é um passo à frente dos já existentes, com aposta no conceito de Segunda Tela. O internauta receberá informações complementares daquilo que está sendo exibido na TV e, quando o programa for para o break, terá, ainda, um conteúdo exclusivo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário