O “Pânico” possui coisas excelentes e o mérito de ter conquistado o seu espaço na competitiva TV dos dias atuais, saindo da mesmice que já há alguns anos tomava conta dos programas de humor.
O que antes se limitava ao rádio, foi transplantado para o vídeo, inclusive revelando talentos que o telespectador não conhecia, como Márvio Lúcio, Carioca, Wellington Muniz, Marcos Chiesa - Bola, Rodrigo Scarpa, Evandro Santo, Eduardo Sterblitch, Daniel Zukerman e Sabrina Sato, entre os principais, todos sob a segura liderança do Emílio Surita.
Curioso é que desde o começo da Rede TV!, as qualidades do programa desaparecem no instante em que são cometidos exageros. Foi assim numa brincadeira de triste memória com a atriz Laura Cardoso ou em outras passagens lamentáveis com Carolina Dieckmann, Netinho e Victor Fasano.
Percebe-se, até com certa facilidade, que a sua equipe perde completamente o foco quando se registra alguma alteração, por menor que seja, nos índices do Ibope. O abuso ou excesso sempre vem depois disso. Foi o caso de domingo, com o velório e enterro do “Silvio Santos” (foto). Deixando o desrespeito de lado, qual, de verdade, foi a graça daquilo? Poucas vezes se viu alguma coisa de tamanho mau gosto, que só fez por aumentar a sua taxa de rejeição. Deu 7 de média, mais do que merecia para uma noite tão infeliz.
O “Pânico” precisa se reinventar. Ou talvez voltar ao seu começo.
Só dá ele
Na Rede Record dos dias atuais, qualquer hora, comprova-se, pode ser hora do “Todo Mundo Odeia o Chris”. Na noite de domingo, ou já madrugada de segunda-feira, depois do “Repórter Record”, sem qualquer prévio aviso, foi ao ar um episódio do seriado.
Programa da Palmirinha
Palmirinha Onofre (foto) estreia no dia 11 de julho, uma quarta-feira, às 22 horas, no canal “Bem Simples”, da Fox, com seu programa de culinária e reprises às 10 da manhã, 2 da tarde e 7 da noite. Após deixar a TV Gazeta, em meio a tantos chutes, nada se confirmou ou foi levado à frente com nenhuma TV aberta.
Chamada olímpica
Os profissionais escalados pela Rede Record para a cobertura dos Jogos Olímpicos em Londres se reuniram na última sexta-feira, no estádio do Morumbi, para a gravação de uma chamada. Pela primeira vez, todos irão aparecer juntos.
No ar, já a partir da próxima semana.
A Record informa que 90% dos trabalhos de instalação no IBC - International Broadcasting Center, em Londres, já estão concluídos.
A Record informa que 90% dos trabalhos de instalação no IBC - International Broadcasting Center, em Londres, já estão concluídos.
Entenda-se por isso a instalação de equipamentos, móveis e cenários.
Salve-se quem puder
A correspondente do SBT, Patrícia Vasconcellos (foto), foi atingida pelo gás lacrimogêneo lançado pela Polícia do Paraguai em direção à população, que manifestava insatisfação com o impeachment de Fernando Lugo. Ela gravava uma entrevista em frente a uma grade de ferro, quando o tumulto começou. Tanto a jornalista como o cinegrafista foram socorridos por moradores de uma rua próxima à praça.
Sufoco
A equipe de “Máscaras”, da TV Record, paga o preço de tantas mudanças nos seus rumos, que começou com a troca de diretores – Ignácio Coqueiro por Edgard Miranda. Resultado, a novela está sem frente de gravações, o que tem levado seu pessoal a virar noite e dia trabalhando.
Rural
O Canal Rural, da RBS, estreia dia 30, às 8 da manhã, o programa “Painel Floresta TV”, com informações sobre como produzir mais, preservando o meio ambiente.
E também vai esclarecer dúvidas sobre o novo Código Florestal.
Apresentação do jornalista Paulo Cardoso (foto), que tem passagens pelas TVs Globo, Record, SBT, Bandeirantes e TV Cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário