Paulo Gustavo (foto) terá um quadro no “Fantástico”. A gravação do primeiro episódio, dirigida por José Lavigne, foi no fim de semana. Ele interpretará sua mais famosa personagem: a mãe. Em torno dela, o humorista lotou teatros no Brasil todo com “Minha Mãe é uma Peça”.
Paulo Gustavo continuará apresentando “220 Volts”, seu programa no Multishow. Ele tem um contrato de quatro anos com o canal da Globosat. Com a TV Globo, seu contrato é mais breve, como autor e ator.
E Lavigne, como se sabe, é especializado em comédia. Foi quem esteve, durante anos, à frente do “Casseta & Planeta”. Ele veio do “TV Pirata”. Com esse projeto, o “Fantástico” busca capturar o público jovem.
O velório
O departamento jurídico do SBT esteve reunido ontem para analisar as imagens do humorista Ceará imitando o apresentador Silvio Santos, no “Pânico na Band". Eles fizeram um velório do personagem anteontem.
Os humoristas do “Pânico” estão impedidos de se aproximar de Silvio Santos, de exibir imagens dele e de imitá-lo. A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo saiu dia 28 de maio e determina uma multa de R$ 100 mil por imitação feita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário