Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Xuxa diz em quadro do "Fantástico" que foi abusada várias vezes quando era criança

A apresentadora Xuxa Meneghel participou nesse domingo do quadro do "Fantástico", 'O que Vi da Vida', e fez revelações nunca antes vista pelos fãs dela.
A "rainha dos baixinhos" falou do começo da carreira, de quando conheceu um rapaz no trem e através desse rapaz, arquivista da editora Bloch, ela teve a chance de ser modelo e por isso, despontar para o qe ela é hoje.
Xuxa também falou do seu namoro de seis anos com o "rei" Pelé, que gostou muito dele, aprendeu muitas coisas boas e ruins com ele, mas que acabou não dando certo o relacionamento de 6 anos porque muita gente falava que ela só estava com ele por ele ser famoso. Ela disse que quando viu que estava gostando de verdade dele, resolvu se separar. Ela ainda disse que o fato dela ser muito nova e ele ser bem mais velho ajudou para ele não dar o valor devido a relação dos dois.
Sobre Ayrton Senna, Xuxa disse ter sido ele o amor da vida dela e o único que ela tenha pensado em casar, mesmo tendo se relacionado somente por 2 anos. Xuxa disse que no sábado (um dia antes da morte dele), quando ela ia procurá-lo para poder tentar uma reconciliação (mesmo ele namorando), ele morreu.
Xuxa disse não abrir mão da independência dela, da filha dela (Sasha) e disse que o trabalho dela está em primeiro lugar, a frente de qualquer relacionamento.
Sobre sexo, ela disse que imaginava que aos 50 anos estaria bem calminha, mas que como o sangue corre na veias dela e os hormônios estão a flor da pele, sente muita falta de sexo. Ela disse quem nas quatro paredes, ela e ele, ele e ela, aí ela não pensa em mais nada. Não pensa em trabalho, não pensa em nada, não pensa em ninguém. Aí as poucas pessoas que a conhecem dizem assim: ‘Nossa, mas eu não achava que você era assim!’ Por quê? Como eu ia ser? Queria muito saber o que passa na cabeça das pessoas. As pessoas pensam isso talvez por terem a imagem da Xuxa apresentadora de programas infantil. Em quatro paredes, ela se diz muito dependente do homem.
No momento mais tenso e emocionante da entrevista, Xuxa diz ter sido abusada sexualmente por alguns homens até os 13 anos, citando o melhor amigo do pai (aspirante a padrinho dela), o homem que ia casar com a avó dela e um professor (não ficou claro se esses foram os únicos ou se foram os que marcaram ela por serem muito mais próximos). Ela se indaga se pode ter sido culpa dela por causa de alguma roupa que ela usava ou por ela chamar atenção por alguma coisa que ela fazia normalmente.
Na minha opinião, criança nunca tem culpa da perversidade, da maldade que alguns adultos cometem contra elas. Certamente ela não teve culpa alguma dos abusos que sofreu.
Xuxa disse pensar que esses abusos pode ter influenciado no fato dela não conseguir casar ou não ter conseguir ficar muito tempo com uma pessoa.
Desse trauma dela, até por ela ter vivido na pele, não consigo entender o fato dela ter feito um filme onde contracena com um menino de 12 anos em cima dela, ela estando desnuda, com o seio a mostra. Esse ponto deveria ter sido tocado na entrevista, ate mesmo para ela dar a versão para o público.
Acredito que ela se arrependeu muito desse filme só pelo fato de ninguém legalmente poder ter o direito de comercializar. Posar nua me parece que foi uma página da vida dela que ela não quer saber de lembrar, mesmo porque esa imagem não combina para o que ela foi na carreira dela como rainha dos baixinhos.

Um comentário: