Novo reality show musical da Rede Globo, "The Voice Brasil" recebeu 8.000 inscrições nos dois primeiros dias. As inscrições foram abertas domingo.
O número é modesto diante de um "Big Brother Brasil". A próxima edição do reality show de confinamento registrou, em 30 de março, 40 mil candidatos a participantes apenas nas primeiras 12 horas de inscrições.
Mas são necessárias algumas ressalvas. A principal delas: qualquer pessoa maior de 18 anos pode se inscrever no "BBB". Já o "The Voice" é só para quem sabe cantar.
O reality show estreia em 23 de setembro. Será exibido aos domingos, antes do futebol.
Na primeira fase do programa, quatro personalidades da música ouvem as apresentações sem ver os candidados. Na segunda fase, essas personalidades se tornam técnicos dos cantores e disputam uma "batalha". Na reta final, o público vota ao vivo e "salva" participantes da eliminação.
Leve
O Ministério da Justiça reclassificou ontem a série "Louco por Elas", estrelada por Eduardo Moscovis. O órgão não concordou com a autoclassificação atribuída pela própria TV Globo, de programa impróprio para menores de 14 anos. Liberou o seriado para maiores de 12.
Renovado
Ana Maria Braga (foto) renovou contrato com a Rede Globo por mais quatro anos. Seu contrato atual venceria no final do ano. A renovação põe fim a especulações de que a emissora teria pretensões de se livrar da apresentadora, agora que terá Fátima Bernardes em sua programação matinal.
Goleadas
A título de "aquecimento" para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo final de semana, o canal pago Premiere FC exibe até sábado uma seleção de jogos das últimas quatro edições do torneio. Todos jogos com goleadas ou com muitos gols, como o 7 a 1 do Grêmio sobre o Figueirense, em 2008, e o 5 a 4 do Flamengo no Santos em 2011 - que teve o gol mais bonito do ano, feito por Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário