Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

"Sexo a Três" é a maior indecência da TV atual

Maurício Stycer, em sua análise, já disse tudo. Apenas entendo que o domingo, da Rede TV!, nos deixa diante de duas conclusões. Uma mais ou menos e a outra muito ruim.
Se o programa do Rafinha Bastos apresentou problemas na estreia, com quadros muito longos e alguns sem graça nenhuma, também é preciso reconhecer as suas possibilidades de crescimento. Tem tudo, dependendo dos ajustes que serão necessários, para se tornar uma opção interessante.

O que não cabe, e fica abaixo de qualquer crítica, é o que a mesma Rede TV! levou ao ar sob o título “Sexo a Três”, com o médico Robert Rey. Como alguém pode se sujeitar a uma coisa tão indecente? Sem nenhum conteúdo.

O mais surpreendente é exatamente isso, a coragem de um profissional de uma área tão respeitada como a Medicina, se prestar a tamanha vulgaridade. E é daí pra baixo. Não tem salvação. Se a ideia era causar e alcançar algum barulho, nem isso foi alcançado.

O tão criticado “Coquetel”, do Miele, no SBT, levado ao ar no início da década de 90 e na época chamado de “Coqueteta”, perto do que agora se viu, foi uma brincadeira de criança. Um “Boa Noite Cinderela”.

Estreia

Divulgação
Comemorando cinco anos no ar, com apresentações no Bandnews e nas rádios Bandnews FM e na Bandeirantes – SP, o “Giro Business”, do Sérgio Waib (foto), também passa a ocupar um espaço importante na grade da TV Bandeirantes aberta.
As suas edições agora estão colocadas no primeiro break do “Jornal da Noite”, às segundas, quartas e sextas-feiras.

 
Detalhes finais

Cláudia Leitte (foto) e equipe definem no dia de hoje, terça, os detalhes finais referentes à sua participação no júri do “The Voice”, na TV Globo.
Aliás, ainda sobre ela, uma virose tirou a cantora das gravações do programa da Xuxa, semana passada.

Casos diferentes

Se, com relação a Ivete Sangalo (foto), entre outros nomes anunciados, ainda há dúvidas sobre participação ou não no “The Voice”, a situação do Zezé di Camargo já é definitiva.
Ele não vai fazer o programa. Está fora.

Próximo passo

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/ta-rolando/files/2011/06/tony-irene-guerra.jpg
Cenografia da TV Globo já está trabalhando na construção de um castelo, em uma área do Projac, para residência dos personagens da Tony Ramos e Irene Ravache (os dois na foto acima) em “Guerra dos Sexos”.
O projeto já foi aprovado por Silvio de Abreu e Jorge Fernando, autor e diretor da novela.

 
É hoje

Acontece nesta terça-feira em Lisboa a festa de lançamento do remake de “Dancin’ Days”, que estreia dia 4 na TV SIC.
Oficialmente, a TV Globo não confirma participação de atores brasileiros na trama, mas também não descarta essa possibilidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário