Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Saturday Night Live" sofre rejeição de famosos

O "Saturday Night Live" original é famoso por levar convidados especiais para compor o elenco, entre os mais recentes, o roqueiro Mick Jagger. A quatro dias de sua estreia na RedeTV!, a versão brasileira da atração sofre para fechar seus primeiros convidados de peso.
O programa de Rafinha Bastos, que deve entrar no ar no domingo, não tinha definido até a manhã de ontem qual seria a atração musical de estreia. A cantora Marina Lima chegou a ser convidada, mas não acertou sua presença. E esse parece ser só o começo dos problemas.

A
Folha apurou no mercado que quatro convites para celebridades participarem da estreia foram recusados.
As TVs Record e Bandeirantes não estão dispostas a liberar artistas para a atração.

Na Record, a confusão começou dias atrás, quando o humorista revelou que foi convidado para a nova edição de "A Fazenda" e achincalhou o reality show.
Na Bandeirantes, o problema é a saída conturbada de Rafinha da emissora e a concorrência dele com o principal produto da casa: o "Pânico".

Há ainda o humor subversivo de Rafinha, que divide opiniões entre os famosos.
Procurado, o comediante não quis comentar o assunto. Band e Record dizem que ainda não tiveram artistas convidados para o programa.

Alta

A nova direção fez bem ao programa de Eliana (foto), no SBT. Há três semanas, a atração é vice-líder no horário, com audiência na casa de nove pontos. A média antes era de sete. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP. 

Ringue

A TV Globo ainda tenta exibir ao vivo o combate de Anderson Silva e Chael Sonnen, no dia 7 de julho. Os direitos da luta são do canal de pay-per-view Combate. A Globo pode exibir um VT (gravação) do embate, minutos depois de ir ao ar ao vivo na TV paga. 

Demanda

A apresentadora Xuxa (foto) esquentou os ânimos no jornalismo da TV Globo anteontem. Depois de dar uma entrevista bombástica ao "Fantástico" do último domingo, a loira se recusou a falar ao principal noticiário da emissora, o "Jornal Nacional".
O "JN" reprisou trechos da entrevista de Xuxa ao "Fantástico" e repercutiu o tema de abuso sexual de crianças em reportagem de quase cinco minutos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário