Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

RedeTV! e "Pânico" se enfrentam na Justiça

"Pânico" e RedeTV! ainda vão se encontrar muito... Nos tribunais. O fim da parceria de nove anos, com a ida da atração para a TV Bandeirantes, neste ano, vai terminar na Justiça.
A maior confusão envolve a farsa das "tchecas do 'Pânico'". Reportagem da Folha de maio de 2011 revelou que duas modelos contratadas pelo programa para se passarem por tchecas, na verdade eram garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja.

Enganado, o "Pânico" se envolveu na campanha de marca concorrente de sua patrocinadora, a Ambev, que cobrou uma multa da RedeTV!.

Agora, a emissora resolveu cobrar o prejuízo na Justiça do empresário do grupo, Tutinha, e de seu sócio, Emílio Surita. Além desse processo, a rede está abrindo mais um contra eles, por difamação dos donos da emissora, Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho. O valor das ações passa dos R$ 7 milhões.

Tutinha e Emilio também estão processando a RedeTV!. Entraram com um pedido de cobrança de R$ 4,6 milhões de pagamentos atrasados.
"Torço para o Rafinha Bastos [novo contratado da RedeTV!] faturar mais do que o 'Pânico'. Assim eles pagam o que me devem", diz Tutinha.

"O Rafinha dá mais resultado do que eles jamais deram. Antes tínhamos o 'Pânico', agora temos o alívio", diz Marcelo Carvalho. 

Dupla

Marcio Garcia (foto) e Roberto Talma começam a gravar no segundo semestre, na TV Globo, o seriado policial "A Teia". Na produção, Márcio Garcia viverá o líder de uma organização criminosa. O papel de protagonista caberá a João Miguel, que esteve em "Cordel Encantado". 

Aula

Terminou em aplausos de toda a equipe a gravação da cena em que Virgílio (Osmar Prado) reencontra Angélica (Denise Weinberg) em "Amor Eterno Amor" (Globo). O show da dupla vai ao ar na terça-feira. 

Fora

Repleto de autoridades e celebridades, o lançamento de uma rádio esportiva na semana passada, fruto de parceria do grupo Bandeirantes com um banco, teve duas ausências notadas: nem "CQC" nem "Pânico" apareceram na porta.
A TV Bandeirantes diz que convidou os dois programas, que misteriosamente não quiseram enviar nenhum integrante à festa da empresa. 

Trio

A nova base/estúdio que a CNN pretende lançar no Brasil, em São Paulo, contará com apenas três profissionais: a correspondente Shasta Darlington, um produtor e um câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário