Amanhã será um dia mudanças raras na programação da Rede Globo no horário nobre. Como o jogo entre Brasil e Estados Unidos está marcado para 21h, o "Jornal Nacional" vai entrar no ar às 20h e "Avenida Brasil" às 20h25min.
O horário das 21h, defendido por muitos clubes como o mais adequado, nunca foi aceito pela Globo para partidas do Brasileirão, Copa do Brasil e estaduais.
O fenômeno e o naming hights
Às 09h33min: O "fenômeno" Ronaldo (foto) já esteve conversando com a direção da Rede Globo para tentar medir a disposição da emissora em afrouxar a determinação de só se referir aos estádios pelo nome de batismo e não pelo naming rights que ele venha a ter. O interesse do Fenômeno com o tema, claro, é como empresário. A Globo continua jogando duro.
Comercial mais barato
Às 06h59min: Mesmo com uma audiência que já chega ao dobro de "Máscaras", o SBT está cobrando por um comercial em "Carrossel" menos do que cobra a TV Record por uma inserção publicitária em sua novela .
Aos números: enquanto a emissora do bispo Macedo cobra 84.530 reais por um anúncio de 30 segundos exibido em São Paulo no intervalo de "Máscaras", o SBT quer apenas 44.300 reais pelo mesmo comercial em sua novela.
Os valores servem como parâmetro, mas na realidade nunca revelam o que é efetivamente pago pelo anunciante. Os descontos para os clientes podem chegar a até 80% do valor indicado na tabela de preços.
Fundo do poço
Às 06h58min: A propósito, o capítulo de ontem de "Carrossel" registrou 11 pontos na Grande São Paulo, de acordo com números consolidados do Ibope. São números semelhantes aos da semana passada, assim como os 31 alcançados pelo "Jornal Nacional", exibido no mesmo momento.
Quem ficou com a pior parte foi o "Jornal da Record". Apenas 04 pontos, um desempenho ainda pior que o da semana passada, quando marcava 06 pontos em média.
Nenhum comentário:
Postar um comentário