Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Excesso de baixaria pode ser o fim da Rede TV!

A Rede TV! ainda não chegou ao fundo do poço. Mas está a caminho e numa velocidade impressionante.
Exceção feita ao jornalismo e outros raros programas da linha de shows, todo o resto exagera na dose em conteúdos duvidosos.
O sempre “penúltimo” exemplo da vez é o “Superpop” apresentado na quarta-feira. Em meio a tantas, inclusive com a participação de “convidados especiais”, o médico Robert Rey ficou vários minutos no ar tirando medidas do bumbum da Luciana Gimenez. Câmera fechando e passeando, em closes ginecológicos. E ela adorando. Rindo, feliz e satisfeita.
Emissora séria nenhuma se presta a isso.
As consequências de comportamentos como este são inevitáveis. A falta de melhor conteúdo leva a Rede TV! a ter problemas com faturamento. Os grandes clientes, os que realmente fazem diferença, não agregam as suas marcas às coisas ruins. Por aí se tem a explicação para todo o resto. Pior de tudo é a insistência da sua direção em permanecer na trilha do mal.

Questão de ordem

Se a TV Bandeirantes tem no Téo José um especialista em transmissões automobilísticas, então por que insistir com o Luciano do Valle nas provas da Indy? Não seria melhor poupá-lo?
No último domingo, mais uma vez, se comprovou este erro.
Mais uma corrida da Indy foi em frente e, como de costume, deixou buracos na pista, que agora necessitam dos devidos reparos.
A exemplo de outras vezes, a Bandeirantes convidou alguns dos seus artistas e jornalistas para o evento do Anhembi, mas se esqueceu de outros.
Luciano Faccioli, apresentador do “Primeiro Jornal”, e o comentarista esportivo Denílson foram apenas alguns, entre outros tantos, que não foram chamados a participar.
Segundo se informa, havia uma cota de 300 convites para a área VIP, só que a disputa, este ano, superou as expectativas. Mas, vamos combinar: ou convida todo mundo ou não convida ninguém.

Rede TV! adia estreia do Rafinha Bastos

A Rede TV! mudou a data de estreia do “Saturday Night Live”, programa do Rafinha Bastos (foto), do dia 13 para 20.
A informação é que os cenários não ficaram prontos. Por conta disso, cai por terra a primeira pauta da produção, que seria uma homenagem às mães

Enviada especial

Divulgação/Band
Sabrina Sato (foto) embarcou nas primeiras horas da manhã de ontem de Congonhas com destino ao Rio de Janeiro. Foi a serviço do “Pânico”, especialmente gravar com o ex-presidente Lula, durante evento do BNDES.
Deve ir ao ar no programa deste próximo domingo.

Novas mudanças

A Rede Globo vai promover alterações importantes no quadro dos seus correspondentes internacionais.
Giuliana Morrone, depois de muitos anos lá fora, vai retornar ao Brasil. Júlio Mosquera irá ocupar o seu lugar no escritório de Nova York.
Ainda sobre as mudanças da Globo lá fora, Pedro Bassan também retornará ao Brasil em agosto, após realizar trabalhos em países da Ásia e Europa.
O bom repórter André Luiz Azevedo (foto), hoje na TV Globo – Rio, irá substituí-lo em Lisboa.

Nada ainda

A Rede Record acertou novo contrato com a atriz Bárbara Borges (foto), só que ainda não tem novo trabalho definido para ela. Pode ser na próxima da Gisele Joras, que vai substituir “Máscaras”, mas ninguém confirma.

Travou de vez

O novo programa do Felipe Andreoli (foto), nas tardes de sábado na TV Bandeirantes, também vai contar com a participação de uma modelo linha de frente, com todos os atributos para impressionar o público presente. A coisa só não andou até agora, porque a figura pretendida, nos testes realizados, não conseguiu abrir a boca. Travou legal.

Ivete na novela das sete

Ivete Sangalo (foto) vai se apresentar hoje, sexta-feira, no município de Três Rios, no Rio de Janeiro.
Durante o show, ela irá receber no palco a “cantora” Chayene, personagem da Cláudia Abreu em “Cheias de Charme”.
Bruno Mazzeo e Luiz Henrique Nogueira também participarão dos trabalhos, sem data ainda para ir ao ar.

Na madrugada

Em meio a tantas mudanças que a TV Bandeirantes realizou na sua grade, o “Jornal da Noite”, apresentado pelo Boris Casoy (foto), foi parar na madrugada. Raramente entra antes de uma e meia da manhã. Ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário