Foram poucos os parlamentares que se aventuraram a usar o celular na reunião da CPI mista do Cachoeira que tentou ouvir o bicheiro Carlinhos Cachoeira nesta tarde.
Preocupado, Vital do Rêgo também mandou a segurança do Senado limitar o trânsito dos jornalistas no corredor ao lado das cadeiras dos parlamentares.
A área foi apelidada de “cantinho do Vaccarezza”, depois que um cinegrafista do SBT flagrou Cândido Vaccarezza mandando mensagem de celular para Sérgio Cabral.
Belo salário na TV Record
Às 13h33min: Somadas açōes de merchandising e o salário, o apresentador da TV Record e deputado estadual mais votado do Rio, Wagner Montes (foto), embolsou 312 000 reais em abril.
Aí eu pergunto: qual a inalidade da Veja em publicar o quanto ganha Wagner Montes? Será que o colunista abriria suas contas e publicaria o quanto ele ganha por mês. Se eu sou o Wagner, processo o colunista por essa invasão de privacidade, se assim podemos chamar.
Lula de boca meio fechada
Às 10h22min: A assessoria de Lula (foto) havia recomendado ao SBT que não o entrevistasse nos bastidores antes de sua entrada em cena, que estava prevista para hoje à noite no "Programa do Ratinho". Como está se recuperando, não seria oportuno gastar a voz antes da hora.
Lula daria sua primeira entrevista pós-tratamento do câncer. Ontem, no final da tarde, no entanto, sem muitas explicações de lado a lado, sua ida ao Ratinho foi transferida para terça-feira que vem.
Bem amigos
Às 09h29min: Galvão Bueno (foto) escolheu um amigo para escrever o seu livro de memórias. Ingo Ostrovsky, diretor do "Bem, Amigos!" (SporTV), topou o convite.
Vai dar ainda mais espaço para os evangélicos
Às 06h33min: A TV Globo bateu o martelo e decidiu transmitir um videoteipe dos três festivais "Promessas" para as praças onde serão realizados (Recife, Brasília e Belo Horizonte). A quarta edição, marcada para dezembro em São Paulo, será exibida para todo o país.
No fim de semana, a Globo abriu espaço na grade para falar sobre a Marcha para Jesus.
Eu vejo com muito bons olhos essa abertura da Globo para com os evangélicos.
Claro que a emissora não é boazinha e tudo é uma grande jogada porque sabem o quanto o povo evangélico pode dar de lucro para a emissora dos Marinho.
O lamentável é a Record, que antes se auto intitulava evangélica, nunca ter abrido espaço para o povo evangélico. A emissora, exclusiva da igreja Universal, poderia estar ganhando com o povo em que ela
Pelo contrário, o espaço da emissora é só para a seita criada pelo bispo Macedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário