Depois do sucesso de "Tropa de Elite", o Bope (Batalhão de Operações Especiais), do Rio de Janeiro, resolveu abrir seus bastidores para as câmeras.
A produtora Medialand, que já trabalha com programas policiais na TV, vai acompanhar a rotina das operações do Bope, em um documentário idealizado pela própria corporação.
A Folha apurou que pela primeira vez uma equipe de TV terá acesso ao material registrado por câmeras dos próprios policiais do Bope durante as operações.
As imagens são captadas como em um reality show. Haverá também imagens do "arquivo secreto" do Bope, de operações mais antigas.
A ideia da produção é mostrar reuniões de planejamento, imagens de bastidores do batalhão e de seu treinamento intenso.
Batizada de "Bope - Muito Mais que Uma Tropa de Elite", a atração exibirá um pouco da intimidade desses policiais e contará com depoimentos de comandantes e de gente ligada à equipe.
O que se pretende é desmistificar a corporação, que ganhou notoriedade depois dos filmes "Tropa de Elite".
As gravações começam em julho e devem terminar em setembro. O documentário, que vai participar de festivais, já despertou o interesse das TVs paga e aberta.
A produtora Medialand, que já trabalha com programas policiais na TV, vai acompanhar a rotina das operações do Bope, em um documentário idealizado pela própria corporação.
A Folha apurou que pela primeira vez uma equipe de TV terá acesso ao material registrado por câmeras dos próprios policiais do Bope durante as operações.
As imagens são captadas como em um reality show. Haverá também imagens do "arquivo secreto" do Bope, de operações mais antigas.
A ideia da produção é mostrar reuniões de planejamento, imagens de bastidores do batalhão e de seu treinamento intenso.
Batizada de "Bope - Muito Mais que Uma Tropa de Elite", a atração exibirá um pouco da intimidade desses policiais e contará com depoimentos de comandantes e de gente ligada à equipe.
O que se pretende é desmistificar a corporação, que ganhou notoriedade depois dos filmes "Tropa de Elite".
As gravações começam em julho e devem terminar em setembro. O documentário, que vai participar de festivais, já despertou o interesse das TVs paga e aberta.
Virtual
A E.life, empresa brasileira que monitora marcas em redes sociais, está lançando o E.lifeTV, um aplicativo para o Twitter, que reúne usuários para compartilhar impressões sobre os programas de TV a que estão assistindo.
Em um ambiente reservado, o E.lifeTV filtra os tuítes de internautas que estão assistindo à mesma atração e permite que eles interajam em tempo real. Além disso, é possível acompanhar os posts publicados no Twitter por emissora, apresentadores, atores e convidados.
Em um ambiente reservado, o E.lifeTV filtra os tuítes de internautas que estão assistindo à mesma atração e permite que eles interajam em tempo real. Além disso, é possível acompanhar os posts publicados no Twitter por emissora, apresentadores, atores e convidados.
Casquinha
O quadro "O Que Vi da Vida", do "Fantástico", deve acabar gerando um filhote similar para a nova atração de Fátima Bernardes na TV Globo, que estreia em julho. O programa está com ritmo acelerado de gravações.
Terror
"O Exorcista" pode virar série na TV americana. O filme, que completa 40 anos em 2013, é tema de uma atração de dez episódios da produtora Morgan Creek. Já há vários canais interessados.
Cresceu
É certo no SBT que, quando "Carrossel" acabar, a pequena Maísa (foto), já com 10 anos, não deve retomar o visual de cachinhos e vestidos estilo Shirley Temple. Repaginação total à vista.
Meta
A Fox Sports espera encerrar maio entre os três canais mais assistidos na TV paga no horário nobre, por conta da fase final da Libertadores da América. O canal tem 7,5 milhões de assinantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário