Depois da polêmica envolvendo o ator Thiago Gagliasso, em "A Fazenda 4", a direção do reality show da Rede Record decidiu criar uma norma que podem resultar na expulsão de quem agredir animais. "A Fazenda 5" estreia na próxima terça, dia 29.
Pela nova norma, será expulso quem agredir três vezes, fisica ou verbalmente, algum bicho do confinamento.
Para Rodrigo Carelli, diretor-geral do programa, a regra torna mais clara a questão da agressão a animais, mas vale também para outros casos passíveis de punição.
No ano passado, no confinamento, Thiago Gagliasso disse à participante Joana Machado que dava "vários tapas" numa cabra para descontar "a raiva". A revisão das imagens gravadas, no entanto, não confirmaram o que o ator afirmou.
Na internet, ativistas de defesa dos bichos pediram a expulsão de Gagliasso, mas não havia norma para puni-lo tão drasticamente, lembra Carelli.
O cenário de "A Fazenda 5" foi apresentado ontem a um grupo de jornalistas. Na casa principal continua predominando a madeira e o tijolo aparente, mas foram inseridos detalhes em azul e vermelho na decoração.
Como em "A Fazenda 3", haverá menos camas do que a quantidade de participantes - 16.
Carelli deu poucas pistas sobre o elenco. Falou apenas que dois são do Nordeste e que há modelos entre os 16. "A gente vai ter os mesmos perfis de participantes da temporada passada. Serão menos atores do que a primeira e a segunda temporadas. E haverá gente de várias idades", falou.
"Tem pessoas hiperfamosas e outras menos famosas", completou o apresentador Britto Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário