Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

TV Globo "ressuscita" Paulo Autran em nova versão da novela "Guerra dos Sexos"

5ec274f725b785c6f1b3ffe672921b9d03173fbc e1334347454182 Globo ressuscita Paulo Autran em nova versão de <i>Guerra dos Sexos</i>
Morto em 2007, o ator Paulo Autran (foto ao lado de Fernanda na primeira versão da novela) vai ressurgir na nova versão de "Guerra dos Sexos", substituta de "Cheias de Charme" na faixa das 19h da Globo.
Ao lado de Fernanda Montenegro, Paulo Autran foi protagonista da primeira edição da novela, em 1983. Interpretou Otávio, papel que agora caberá a Tony Ramos. Charlô, personagem de Fernanda Montenegro,será vivida por Irene Ravache.
No ramake de "Guerra dos Sexos", Autran e Fernanda ressurgirão em flashbacks tirados de cenas da novela original.
"Isso será possível porque a atriz que fez a empregada deles em 1983, Marilu Bueno, fará a mesma personagem, Olívia, nesta nova versão. Como os conheceu, vai se lembrar deles", conta Silvio de Abreu, autor de "Guerra dos Sexos".
A trama da nova "Guerra dos Sexos" será a mesma da de 1983, mas com atualizações e adaptações.
A Charlô de Irene Ravache e o Otávio de Tony Ramos serão sobrinhos da Charlô de Fernanda e do Otávio de Autran.
No original de 1983, Charlô e Otávio se odiaram durante toda a novela, até se descobrirem apaixonados um pelo outro. No final, foram felizes para sempre.
No remake de 2012, Charlô e Otávio originais estão mortos. E deixaram uma fortuna para a Charlô de Irene e o Otávio de Ramos, dois primos que se detestam, mas que, pela herança, são obrigados a conviverem, repetindo a história de 1983. "Ou seja, é o mesmo plot com algumas brincadeiras extras", diverte-se Silvio de Abreu.

Tropicalização

Ainda faltam pequenos detalhes para a Rede Globo acertar a produção da versão brasileira de "The Voice". A emissora já tem um contrato que lhe assegura os direitos do reality show, mas, para realizá-lo precisa do aval de John De Mol, criador do formato, para todas as adaptações brasileiras.
Globo e De Mol vêm discutindo, por exemplo, qual será a duração de cada episódio.

Treinamento

Rede americana voltada para o público hispânico, a Telemundo irá fazer uma versão de "Fina Estampa". Assim como fez Glória Perez com a versão em espanhol de "O Clone", Aguinaldo Silva passará uma temporada em Miami, nos EUA, "treinando" os roteiristas americanos responsáveis pela adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário