Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

TV Globo pode perder "The Voice"

A TV Globo poderá perder os direitos de produção no Brasil do reality show musical "The Voice".
Pelo contrato da emissora com a Talpa Productions, dona do formato, a realização da primeira edição brasileira tem de ocorrer ainda neste ano.
Já está praticamente tudo certo entre a Globo e a Talpa, até o número de episódios - 13. Mas ainda falta um detalhe importantíssimo: quando o programa será exibido.
A direção da Globo deve decidir entre hoje e amanhã se exibe "The Voice" no segundo semestre. Se optar pela estreia do formato em 2013, poderá perdê-lo para outra emissora brasileira.
Essa possibilidade existe porque a Globo tem hoje mais opções de programas (como o remake de "Gabriela" e novas séries) para produzir do que sua grade comporta.
Como se trata de um ano com eleições (e propaganda política obrigatória), o espaço na programação é ainda mais concorrido. E será ocupado pelos produtos que a emissora avaliar como mais fortes em audiência e faturamento.
Diante desse impasse, a abertura das inscrições para participar do realit

Preparo

A novela só deve estrear daqui um ano, após "Guerra dos Sexos", substituta de "Cheias de Charme", atual novela das sete da TV Globo. Mas parte de seu elenco já está definido. Além das protagonistas Sophie Charlotte e Fernanda Vasconcelos e de Marco Pigossi, Sangue Bom (nome provisório) contará com Letícia Sabatella, Felipe Camargo, Jayme Matarazzo, Giulia Gam e Humberto Carrão.
"Sangue Bom" será o primeiro texto original às 19h de Maria Adelaide Amaral (foto) e Vincent Villari, responsáveis pelo bem-sucedido remake de "Ti-Ti-Ti". Maria Adelaide ainda não adianta muita coisa sobre a trama. Diz somente que é uma novela "em torno do que é mais importante na vida: ter ou ser?".

Martelo

Agora é oficial: o SBT estreia o remake de "Carrossel" no próximo dia 21. Dará uma festa para o mercado publicitário no mesmo dia, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário