Sônia Braga (foto) deve ficar de fora da versão portuguesa da novela "Dancin' Days". A atriz estava muito animada com o convite da Globo e da emissora portuguesa SIC, mas acabou de assinar contrato para protagonizar uma nova série para a TV americana e será difícil conciliar os dois projetos. Em "Meddling Mom" (mamãe dominadora, em inglês), ela será Carmem Vega, uma mãe que vive infernizando a vida da família. Para se livrar das intromissões dela, os parentes resolvem lhe arranjar um marido. A produção começará a ser gravada no mês que vem e tem estreia prevista para maio de 2013. No elenco de "Meddling Mom" está Tony Plana ("Família Soprano").
Ela disse não
Convidada para ser atração musical do "Saturday Night Live", de Rafinha Bastos, na Rede TV!, Wanessa Camargo (foto) disse não. A assessoria da cantora confirmou a informação.
Em 2011, Rafinha declarou no "CQC" que comeria Wanessa e o bebê que ela esperava. O humorista saiu da TV Bandeirantes e foi processado por ela.
Ele queria o quê? Que ela fosse?
A piada dele na época foi de super mal gosto, não teve nada de pedofilia como alguns hipócritas da mídia quiseram colocar, mas eu concordo com ela. Eu também não iria ao programa dele.
Ou até iria pra poder ouvir dele publicamente um pedido de desculpas olhando nos meus olhos. Seria uma bela chance da Wanessa provar aí que é uma grande mulher.
Mas se ela não o perdoou de coração, não faz mesmo sentido ir ao programa.
Política
João Kléber (foto) vai ser candidato a vereador em São Paulo pelo PTB. As bandeiras do apresentador do extinto "Teste de Fidelidade" serão a defesa dos direitos da mulher e do consumidor.
Brincalhão esse Jão Kleber hein! Depois de usar e abusar de mulheres nas mais baixas cenas em seu antigo programa, agora ele sai em defesa delas? Quem acredita?
Saúde
Ana Hickmann (foto) passou mal e interrompeu a gravação do "Tudo é Possível", da TV Record. A loira deixou o palco em uma cadeira de rodas, por causa de uma crise renal.
Anteontem, em um evento, Ana falou à coluna sobre a polêmica com Adriane Galisteu, que disse ela melhorará seu jeito quando tiver um filho.
"Não a processarei, mas o que ela falou foi maldade. Não é a primeira vez que a Galisteu me cutuca. Acho desnecessário falar mal dos outros. Foi um ato de desespero", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário