Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

SBT trata a sua rede com pouco caso

Os problemas do SBT extrapolam os limites da sua sede em São Paulo, a grande maioria causados pelo pouco caso da sua direção atual.
Desde a metade do ano passado foi anunciado que a TV Jangadeiro, do Ceará, a qualquer momento deixaria de retransmitir a programação gerada da Anhanguera para se engajar a Rede Bandeirantes. Isto só veio a acontecer no último dia 1º. Muitos meses depois.
De lá até agora parece que não houve interesse em se buscar uma solução mais adequada, que viesse atender esta importante parcela da população brasileira.
Provisória ou definitivamente, o SBT passou a ser transmitido pelo canal 20, NordesTV, que fica em Sobral e está no ar em fase experimental. Só que o sinal não chega a uma boa parte dos municípios do Estado e em vários bairros da própria capital, Fortaleza.
O problema em questão foi colocado pela coluna à cabeça de rede, em São Paulo, mas também não houve a preocupação em explicar alguma coisa. Se é que existe uma explicação.

Primeiro convidado

O maestro e pianista João Carlos Martins (foto) foi convidado para abrir o “Brasil em Discussão”, com apresentação do Heródoto Barbeiro (foto) na Record News.
O primeiro programa irá ao ar nesta quinta-feira, faixa das 10 da noite.

Teatro

Gabriela Duarte (foto) deixa a TV um pouco de lado e chega ao Teatro Renaissance, em São Paulo, a partir do dia 27, com o espetáculo “A Garota do Adeus”, de Neil Simon. Uma comédia romântica, que também tem no elenco Edson Fieschi, Julia Gomes, Clara Garcia e Nilton Bicudo. A direção é de Elias Andreato.

Programa dos tenores

A TV Record ainda não fechou os três jurados fixos do “Estilos”, quadro do Marco Camargo (foto), no “Tudo é possível”, que pretende descobrir três tenores brasileiros. As negociações estão em andamento e sua estreia segue prevista para o dia 29.
Falando ainda do programa, o diretor Vildomar Batista não acompanhou Ana Hickmann nas suas gravações na Patagônia chilena.
Preferiu continuar em São Paulo, para definir as locações do próximo “Casa da Ana”.

Portas abertas

Um programa de humor, para exibição depois do “Fantástico”, voltou à pauta de discussões na TV Globo.
A direção de entretenimento, apesar dos últimos tropeços por ali, não fechou as portas e aguarda projetos para avaliação.
O programa "Sai de Baixo" fazia muito sucesso na época em que era exibido após o "Fantástico".

Retorno à base

Depois uma semana na China, convidados para conhecer indústrias de transporte ferroviário, os jornalistas Silvana Ramiro (Globo), Fábio Ramalho (Record), Marco Alvarenga (SBT) e Mônica Puga (Bandeirantes), entre outros, retornaram ao Brasil no domingo.
Como se sabe, um consórcio chinês planeja instalar uma fábrica de trens no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário