A Rede Record resolveu radicalizar na nova edição do "Ídolos", que estreará no segundo semestre. Em sua quinta temporada, a atração ainda não produziu de fato um cantor de repercussão nacional e, por isso, a emissora, além de um contrato para gravar um CD, dará ao vencedor R$ 500 mil. Olheiros do programa já estão nas cidades em que ocorrerão as seletivas (São Paulo, Rio, Porto Alegre, Recife e Goiânia), para convencer pessoas talentosas, que já tocam em bares, a entrar na disputa. Supla será um dos novos jurados da atração, ao lado de Marco Camargo. A vaga de uma jurada mulher está em aberto. O "Ídolos 2012" já conta com 38 mil inscritos.
Na batalha
O ex-BBB Jonas (foto) gravou ontem, no Rio, uma ponta na série "Louco por Elas" (Globo). No episódio, ainda sem data para ir ao ar, o modelo ajuda Giovana (Deborah Secco) e Bárbara (Luisa Arraes) com um carro enguiçado na estrada.
Especialista
Marco Nanini (foto), que na novela "Andando nas Nuvens" (1999) passou 18 anos em coma, repete a experiência hoje, na volta de "A Grande Família", da TV Globo. Na nova temporada da série, Lineu fica quatro anos desacordado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário