Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Rede Globo perde atração principal do pacote de UFC

O lutador Anderson Silva mudou de ideia, e a TV Globo tem agora um problema. Com a decisão do brasileiro campeão no UFC de mudar a luta contra Chael Sonnen do Rio para Las Vegas, a emissora perdeu a cereja do bolo nas transmissões da categoria.
A Globo adquiriu os direitos de apresentação do UFC na TV aberta. O pacote contempla a exibição de todos os eventos do UFC no Brasil e três eventos no exterior.

A emissora já estava sonhando com o UFC Rio, em junho, que traria o embate de Anderson Silva e Chael Sonnen, considerada a grande luta dos últimos anos. Além do clima de revanche, muitos acreditam que pode ser a última disputa do brasileiro antes de anunciar sua aposentadoria do octógono (ringue onde ocorrem as lutas).

No início da semana, Anderson aceitou trocar o lugar do combate. Em vez de ocorrer no UFC Rio, o confronto será no UFC 148, em Las Vegas. Acontece que a Globo não tem os direitos do evento nos EUA para a TV aberta, somente para o pay-per-view. Anunciantes e público não gostaram da novidade.

Enquanto a turma do canal de lutas da Globosat, o Combate, comemora por enquanto a exclusividade de transmissão, a Globo corre atrás da organização do UFC para tentar adquirir os direitos da luta em Las Vegas.

Cofre

Sérgio Mallandro (foto) procurou a coluna para dizer que não sabe de onde saiu a história que circula no SBT de que ele não atrai anunciantes. Diz que será garoto-propaganda de duas grandes campanhas publicitárias em breve, uma delas de um banco.
Além de seu programa no Multishow, "Vida de Mallandro", o humorista acabou de gravar participação especial no "Casseta & Planeta Vai Fundo" (Globo). 

Dúvida

O contrato do diretor Vildomar Batista (foto), do "Tudo é Possível" (Record), está vencendo. Até agora, a emissora ainda não sentou para conversar sobre renovação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário