Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Por causa de gravidez de Angélica, TV Globo cancela "Ví­deo Game"

A TV Globo cancelou o "Vídeo Game". A atração de Angélica, que faz parte do "Vídeo Show", está fora do ar desde janeiro, quando ganhou uma edição comandada por André Marques, que não foi bem no ibope.
O "Vídeo Game" deveria ter voltado ao ar neste mês. Procurada, a Globo confirma que o programa vai sair do ar neste ano. Mas diz que o motivo é a gravidez de Angélica, que teria de ser substituída por outra apresentadora em alguns meses. Fernanda Lima cobriu as duas licenças-maternidades de Angélica no passado. A Globo afirma que a atração poderá voltar no fim do ano ou em 2013. Angélica continuará à frente do programa "Estrelas".
Acredito que a gravidez de Angélica foi uma desculpa. Não acho que o programa deve voltar porque já não marcava os bons índices de audiência que tinha quando começou. 
 
Justiça

O Tribunal de Justiça do Acre condenou a Rede Globo a pagar uma indenização por danos morais e materiais à família do sindicalista Chico Mendes, pelo uso indevido de sua imagem na série "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes" (2007).
A emissora terá de pagar 0,5% dos lucros obtidos com a produção. Procurada, a Globo disse que vai recorrer.
Danos morais e materiais? Em que momento da minissérie a imagem dele foi denegrida? Sinceramente não consegui achar. Chico Mendes foi interpretado pelo ator Cássio Gabus Mendes (foto).

Emprego

 
Letícia Wiermann (foto), filha de Datena, vai apresentar um programa sobre moda na Mix TV. Karina Bacchi também assinou com o canal e terá uma atração sobre celebridades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário