Como não poderia deixar de ser e por tudo que representa, a estreia do “Pânico”, neste domingo, 9 da noite, na Rede Bandeirantes, é aguardada com enorme interesse.
Depois de oito anos na Rede TV!, é natural esperar que o programa, agora com melhores condições de trabalho e maior responsabilidade – como admitem os seus próprios integrantes, possa surpreender o público de maneira bem positiva.
Houve tempo suficiente para isso. Para avaliar o que de bom existia e deve ser preservado, com as mudanças que a simples troca de canal passam a exigir.
O "Pânico", ainda na antiga emissora, já dava sinais da necessidade de um gás diferente.
Que os exageros e a brutalidade de algumas situações fiquem no passado. O seu elenco, com Ceará, Carioca, Vesgo, Sabrina, Bola, Evandro, Edu e tantos outros, sob a liderança do Emílio, já se mostrou suficientemente capaz de apresentar um humor interessante. E é exatamente isso, com toda a certeza, que o público das noites de domingo está esperando.
O pessoal do “Pânico” quer usar o heliponto da Bandeirantes à noite, como fazia na Rede TV!, no horário de apresentação do programa.
Mas tem um problema: a área só está liberada durante o dia.
A equipe, agora, aguarda uma autorização do dono, Johnny Saad, além dos outros órgãos envolvidos, para utilizar o espaço no momento desejado.
O mesmo horário
Tudo como antes em "A Fazenda" da TV Record. A anunciada troca de horário, com apresentações do programa na faixa das 8 da noite, não vai mais acontecer.
A direção da casa acabou optando, e agora de forma definitiva, pela faixa das 23 horas.
Ainda a propósito de "A Fazenda", o departamento comercial da Record já de alguns dias está de mangas arregaçadas tentando fechar o pacote deste ano.
Existem dificuldades, especialmente com relação às cotas de patrocínio.
Apresentação
O desempenho da “filha” do Tony Ramos nos primeiros capítulos de “Avenida Brasil” até agora é comentado e elogiado pela maioria.
Mel Maia (foto) é o nome da menina de um talento impressionante. Nasceu com isso.
Tudo em paz
Mari Alexandre (foto) está participando novamente das gravações da “Escolinha do Gugu”.
A sua ausência de algumas semanas se deu por causa de uma operação no braço.
Boa ocasião
Nenhum comentário:
Postar um comentário