As Organizações Globo faturaram no ano passado R$ 10,977 bilhões, um crescimento de 12% em relação a 2010. O valor inclui as participações em canais (Telecine, por exemplo) e operadoras de TV paga (Net e Sky), mas a TV Globo contribuiu com a maior parte.
A Globo e seus canais pagos faturaram R$ 8,124 bilhões com publicidade, crescimento de 8%. Isso quer dizer que, de cada R$ 100 investidos em toda a publicidade no Brasil no ano passado (incluindo jornais, revistas, internet e rádio), R$ 25 foram para as empresas da Globo, principalmente a TV Globo.
Juntos, todos as TVs, jornais, revistas, portais e rádios brasileiros faturaram R$ 31,6 bilhões em 2011, segundo o Projeto Intermeios.
Graças ao crescimento da TV paga, as Organizações Globo faturaram em 2011 R$ 2,4 bilhões com a venda de conteúdo, 26% a mais do que no ano anterior. Quase toda essa receita vem da remuneração das operadoras pela veiculação de canais pagos. Os dados foram publicados pelo jornal Valor Econômico, que teve acesso ao balanço anual da Globo.
É ESSA ENGANAÇÃO E ESTORÇÃO VAI ACABAR !!!!TV MENTIROSA E MANIPULADORA !!!!!!!!!!
ResponderExcluir