O "Pânico na Band" realmente perdeu o rumo do bom programa humorístico que foi um dia.
Além de já ter feito a imbecilidade de ter raspado gratuítamente a cabeça da pancat Babi Rossi (foto) ao vivo no domingo passado, o programa de ontem conseguiu se superar.
O programa colocou em uma matéria algumas candidatas a panicat e representar algumas cenas de um filme de terror, como se panicat precisasse ser boa atriz para ocupar o cargo. É evidente que para ser panicat é necessário apenas ter um corpo muito bonito, pois inteligência é um dos poucos atributos de quem só aparece com pouca roupa.
Pois bem, no programa de ontem, logo após a "interpretação" das meninas, o tal do bolinha armou uma espécie de buraco bem fundo com uma espécie de armadilha para que as meninas caíssem todas dentro desse buraco e fosse jogado terra em todas elas até a altura do perscoço.
Não esperem que eu acredite que aquilo tudo foi algo natural. Vindo do pânico, tudo tem cheiro de armação, desde a época da Rede TV!
Armado ou não, o quadro de ontem não teve a menor graça. É um tipo de quadro totalmente sem graça e que a violência empregada nele é algo totalmente gratuíto que em nada acrescenta ao programa, fora as meninas de biquini. O único intuito ali é mostrar mulheres de biquini para aguçar a aaudiência masculina. eles só incremnta algumas historinhas para disfarçar o real objetivo.
O tal do bolinha, que mais parece aquele tipo de personagem que está ali para papar todas as panicats, não tem graça nenhuma, e me pergunto qual foi o critério usado para colocar esse rapaz como diretor.
Mas como tem telespectador para consumir esse lixo e ainda acha graça...
Nenhum comentário:
Postar um comentário